Destiny 2 – A Activision está a oferecer o jogo até dia 18 de Novembro!


Por em

A Activision está a celebrar o lançamento de Destiny 2 para PC, ao oferecer o jogo por um tempo limitado! Algo que foi hoje anunciado pelo diretor do jogo Steve Cotton.

Steve fez o anúncio durante o ‘pré-show’ da BlizzCon 2018, afirmando que quem fizer o download de Destiny 2, entre o dia de hoje e o dia 18 de Novembro, irá ficar com o jogo na sua conta Battle.Net para sempre!

Destiny

Apenas precisa de fazer os passos necessários para o reivindicar! Além disto, é preciso salientar que esta versão ‘Free’, virá acompanhada com alguns presentes para os novos jogadores.

Os jogadores poderão fazer download da versão base do jogo, ficando com a campanha original de 8 horas. Em paralelo, os jogadores também irão ter acesso à raid original Leviathan, e ainda o modo multiplayer Crucible.

No entanto, a versão base não inclui o acesso à mais recente expansão Forsaken, algo que irá custar qualquer coisa como 39,99€… No fundo, acaba por não ser uma má aposta para a Activision, que não só consegue aumentar a base de jogadores do Destiny 2, como ainda pode amealhar alguns trocos com a venda da expansão.

Destiny 2 foi lançado para PC há pouco mais de um ano, no mês de Setembro de 2017.


Warcraft 3: Reforged – O Remaster do clássico da Blizzard chega em 2019

A Blizzard está a planear lançar um ‘remaster’ do popular jogo Warcraft 3: Reign of Chaos! Anúncio feito hoje, durante a BlizzCon 2018.

O jogo irá ter o nome de Warcraft 3: Reforged, como podemos observar na cinematic em baixo, bem como nos trailers de ‘gameplay’ demonstrados durante o evento.

Warcraft 3: Reforged irá chegar ao mercado já no próximo ano de 2019, com um motor gráfico totalmente renovado!

Em paralelo, irá também incluir a muito popular ferramenta de ‘modding’ World Editor.

Que levou à origem de outros grandes jogos, como DOTA ou League of Legends.

Leia mais aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Caça-promoções

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Telemóvel novo nem sempre significa melhor bateria. Acredita?

Facebook novamente pirateado… Desta vez foram as mensagens privadas

Seguinte