Inicio Android Design do Samsung Galaxy S11 acabou de ser finalizado. Gosta?

Design do Samsung Galaxy S11 acabou de ser finalizado. Gosta?

O Galaxy S11 é sem dúvida o topo-de-gama mais aguardado de 2020. A propósito disto novas informações revelam que o tempo dado à investigação e desenvolvimento terminou. Assim, a Samsung já concluiu o design e também a configuração interna dos smartphones desta gama. Esta informação parte do leakster Ice Universe que raramente se engana e coincide perfeitamente com o cronograma de desenvolvimento habitual da empresa. O design do Samsung Galaxy S11 é atrativo ou não?

Apesar de não existirem quaisquer informações oficiais, há coisas que já são sabidas. Pelo menos considerando os leaks que têm chegado à Internet. Logo à partida espera-se que a Samsung reutilize a sua tecnologia de ecrã Infinity-O, mas faça algumas melhorias que provavelmente significarão molduras mais finas e furos menores.

Design do Samsung Galaxy S11 acabou de ser finalizado. Gosta?

O sucessor do Galaxy S10e, compacto e com um preço mais baixo, provavelmente terá um ecrã plano e um único furo. No entanto, o Galaxy S11 pode apresentar um ecrã curvo com dois furos em vez de um. Como alternativa, pode ter um furo mais largo como o do Galaxy S10+ que é grande o suficiente para abrigar dois sensores. Um deles poderá ser um sensor de profundidade.

do Samsung Galaxy S11

Já o maior Galaxy S11+ da Samsung, por outro lado, pode incluir até três câmeras frontais. A empresa recentemente patenteou um furo extra largo. No entanto, um leakster historicamente confiável afirmou que o dispositivo pode apresentar três orifícios individuais. Dentro deles, a Samsung deve colocar duas câmeras para selfies, uma das quais provavelmente será grande angular. Devemos ter também um sensor ToF.

Entretanto nas câmeras traseiras também deverão existir diferenças. Dito isto, o Galaxy S11 e Galaxy S11+ podem mudar para um layout de câmera quádrupla. Nele estará um sensor de 16 megapixéis, desenvolvido para substituir a alternativa de 12 megapixéis que a Samsung utiliza nos seus dispositivos desde o Galaxy S7.

A isto junta-se uma câmera melhorada grande angular e um novo sensor ToF. Entretanto, também poderemos ter uma nova câmera periscópica que assegura um zoom de 5x. Isto para substituir o sensor telefoto existente com zoom de 2x.

Já o Galaxy S11e terá as câmeras principais dos modelos premium, mas abandonará uma das outras duas.

do Samsung Galaxy S11

Todos os topos-de-gama da Samsung em 2020 destinados ao mercado dos EUA provavelmente serão alimentados pelo Snapdragon 865 da Qualcomm. Já os que se dirigem para a Europa e outros mercados internacionais devem apostar no recém-anunciado Exynos 990.

Ao nível da memória o modelo de topo deverá apostar nos 12 GB de RAM. Já o Galaxy S11e deve utilizar 8GB. Para já ainda não se sabe se todos os equipamentos terão 256 GB de armazenamento interno por defeito.

Estes dispositivos devem chegar com o Android 10 e deverão suportar redes 5G. Outra das presenças deverá ser o suporte para o carregamento rápido de 45W nos modelos premium.

Leia também:

Samsung Galaxy e Note ganham suporte ao Android Auto Wireless

Samsung pode estar a preparar um Galaxy Note mais baratinho

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...