(Descontos) Chegou a Wearables Week da Huawei!

Está à procura de um novo wearable? Pois bem, a Huawei Portugal lançou hoje a sua mais recente campanha, a Wearables Week! Estamos a falar de uma semana 100% dedicada aos wearables da marca, que deverá estar em vigor de 3 a 15 de julho de 2020, trazendo para cima da mesa descontos até 50% em todos os Wearables Huawei.

(Descontos) Chegou a Wearables Week da Huawei! (Link Aqui)

huawei, wearables

Quer um smartwatch com uma autonomia única?

Antes de mais nada, o Watch GT 2e e o Watch 46 mm são as soluções ideais! Ao fim ao cabo, com uma autonomia de duas semanas, estes smartwatches vão permitir uma utilização mais frequente e contínua! Sem que o utilizador tenha de recorrer constantemente ao seu carregador.

Mercado dos Smartwatches

Caso não saiba, no primeiro trimestre de 2020, a Huawei expediu 2,6 milhões de smartwaches para todo o mundo. O que por sua vez representa um crescimento de 118,5% face a igual período do ano passado, posicionando a Huawei como a fabricante número 2 no ranking mundial de smartwatches.

Entretnato, este crescimento no segmento de smartwaches, deve-se sobretudo ao lançamento de novos produtos – Watch GT2, lançado no final de 2019, e Watch GT 2e, no primeiro trimestre de 2020.

Quer um smartwatch para acompanhar os seus treinos?

O Huawei Watch GT 2e suporta 15 modalidades desportivas profissionais que incluem oito atividades ao ar livre (corrida, caminhada, alpinismo, ciclismo, natação em águas abertas e triatlo) e sete atividades indoor (caminhada, corrida, ciclismo, natação, treino livre e máquina elíptica). Nos modos de acompanhamento desportivo profissional, o Huawei Watch GT 2e fornece uma grande variedade de dados, cerca de 190 tipos, que ajudam o utilizador a tirar o maior partido do seu treino.

Entretanto, o Huawei Watch GT 2e suporta 85 modos de acompanhamento desportivo personalizados que cobrem seis categorias de desportos: extreme, lazer, fitness, aquáticos, jogos de bola e desportos de Inverno.

Conclusão

Em suma, tem aqui uma excelente oportunidade se por acaso se quer tornar mais ativo. Ou apenas quer ter um smartwatch para brincar no seu dia a dia.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Conta da Luz: esta é a energia que gasta a PS5!

A classificação de potência oficial de uma consola PlayStation...

Air Fryer: vale a pena comprar uma fritadeira sem óleo?

As fritadeiras de ar quente que também são conhecidas...

Dezembro + Netflix = Novos projetos brutais! Vai adorar!

Depois de já termos mencionado alguns dos projetos que...