Depois do OnePlus 8, começaram os despedimentos na Europa?

A OnePlus lançou os seus mais recentes aparelhos topo de gama, OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro há qualquer coisa como 2 semanas. Contudo, depois de um lançamento muito criticado por muitos devido à grande subida de preço no modelo ‘Pro’, que agora concorre diretamente com os grandes do mercado… Parece que a fabricante Chinesa de smartphones resolveu fazer um ‘downsize’ sério nos seus escritórios Europeus. E não, não parece que seja algo relacionado com o COVID-19.

Depois do OnePlus 8, começaram os despedimentos na Europa?

do OnePlus 8

Portanto, parece que os escritórios da OnePlus da Alemanha, Inglaterra e França levaram um rombo grande no número de empregados, devido a uma aparente estagnação de mercado. Entretanto, os escritórios na Dinamarca, Finlândia e Holanda passaram impunes por esta ‘limpeza’, devido ao facto de serem mercados mais promissores para a empresa.

Assim, a sede Europeia da OnePlus passa agora para Helsínquia, depois de vários anos situada em Londres. Entretanto, um porta voz da empresa disse o seguinte: 

  • “A Europa é um mercado muito importante para nós. Aliás, desde o início da OnePlus que a Europa sempre foi um dos grandes objetivos. No entanto, estamos a fazer uma re-estruturação nesta mercado. Mas não são apenas despedimentos, também estamos a contratar.”

Será que é algo completamente normal? Ou será que o aumento de preço do OnePlus 8 não foi por acaso?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


(iPhone SE) Igual ao iPhone 8? Talvez! Mas meteu no bolso o S20 Ultra

do OnePlus 8

O último grande lançamento do mundo dos smartphones foi o novo Apple iPhone SE, um aparelho amado por muitos, e completamente odiado por muitos outros devido às suas similaridades com o iPhone 6, 6s, 7 e 8. No entanto, a verdade é que este aparelho com o design da década passada mete no bolso qualquer Android do mercado em termos de performance.



Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também