Depois do OnePlus 8, começaram os despedimentos na Europa?

A OnePlus lançou os seus mais recentes aparelhos topo de gama, OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro há qualquer coisa como 2 semanas. Contudo, depois de um lançamento muito criticado por muitos devido à grande subida de preço no modelo ‘Pro’, que agora concorre diretamente com os grandes do mercado… Parece que a fabricante Chinesa de smartphones resolveu fazer um ‘downsize’ sério nos seus escritórios Europeus. E não, não parece que seja algo relacionado com o COVID-19.

Depois do OnePlus 8, começaram os despedimentos na Europa?

oneplus 8

Portanto, parece que os escritórios da OnePlus da Alemanha, Inglaterra e França levaram um rombo grande no número de empregados, devido a uma aparente estagnação de mercado. Entretanto, os escritórios na Dinamarca, Finlândia e Holanda passaram impunes por esta ‘limpeza’, devido ao facto de serem mercados mais promissores para a empresa.

Assim, a sede Europeia da OnePlus passa agora para Helsínquia, depois de vários anos situada em Londres. Entretanto, um porta voz da empresa disse o seguinte: 

  • “A Europa é um mercado muito importante para nós. Aliás, desde o início da OnePlus que a Europa sempre foi um dos grandes objetivos. No entanto, estamos a fazer uma re-estruturação nesta mercado. Mas não são apenas despedimentos, também estamos a contratar.”

Será que é algo completamente normal? Ou será que o aumento de preço do OnePlus 8 não foi por acaso?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


(iPhone SE) Igual ao iPhone 8? Talvez! Mas meteu no bolso o S20 Ultra

iPhone

O último grande lançamento do mundo dos smartphones foi o novo Apple iPhone SE, um aparelho amado por muitos, e completamente odiado por muitos outros devido às suas similaridades com o iPhone 6, 6s, 7 e 8. No entanto, a verdade é que este aparelho com o design da década passada mete no bolso qualquer Android do mercado em termos de performance.



Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!