Demo de Final Fantasy VII está prestes a chegar à PS4!

Está ansioso pela chegada do ‘remake’ de Final Fantasy VII? Afinal de contas, já não faltam assim tantos meses para que o jogo chegue ao mercado, visto que a data está marcada para o dia 3 de Março de 2020.


Nota do Redator – É possível que na hora de publicação deste artigo, a demo já esteja online! Por isso, verifique já na sua PlayStore se já pode fazer o download.


Pois bem, como deve saber, a melhor maneira de aguçar a fome e curiosidade dos fãs, é mesmo lançar uma versão ‘demo’ do jogo. E como até estamos numa época de natalícia em que o ‘moto’ é dar sem receber nada em troca. Parece que a Sony até está a pensar lançar a demo de FF VII antes do final do ano.



Demo de Final Fantasy VII está prestes a chegar à PS4!

Final Fantasy

Portanto, acabou de aparecer uma listagem de Final Fantasy VII no Gamestat, um serviço que tem como principal objetivo perceber o que está prestes a chegar à PlayStation Store. Assim, apesar da demo ainda não ter chegado, é provável que a coisa aconteça mesmo nas próximas horas… Afinal, este serviço raramente ou pouco se engana.

Dito tudo isto, a Square Enix ainda não formalizou qualquer anúncio que de existe uma demo a caminho. Ou se esta irá estar disponível apenas a quem fez a pré-reserva. Ainda assim, a listagem foi apanhada na América, Europa, Japão e Ásia no seu geral. Sendo muito provavelmente uma experiência limitada em tempo em vez de níveis.

Caso não saiba, FF7R está em desenvolvimento desde 2016, sendo muito provavelmente um dos jogos mais esperados e pedidos de sempre. Aliás, se bem se lembra, a Sony até utilizou uma tech demo de Final Fantasy para apresentar o potencial da PS3 há muitas luas atrás. (Levando os fãs à loucura na altura!)

Em suma, Final Fantasy VII Remake deverá chegar para a PlayStation 4 no dia 3 de Março de 2020. Sendo um lançamento episódico… Ou seja, para ter o jogo completo, vai ter de comprar todos os episódios que a Square Enix decidir lançar. E provavelmente uma consola de nova geração, visto que o Episódio 1 será o único a ser lançado na atual geração.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário