Inicio Jogos Days Gone - Atualização vs1.30 trás novas missões e alguns desafios

Days Gone – Atualização vs1.30 trás novas missões e alguns desafios

Antes de mais nada, é sem dúvida refrescante ver um estúdio a continuar a trabalhar arduamente num jogo lançado há vários meses. Dito isto, muito recentemente, a Bend Studios revelou a atualização 1.30 para Days Gone. Que de certa forma irá trazer mais emoção ao jogo, devido a todas as novas missões e desafios.

Esta nova atualização adicionará também mais opções de acessibilidade. Tornando agora possível que os jogadores possam mover a câmera na vertical e na horizontal, ajustar o tamanho das legendas e ainda desactivar os altifalantes do comando. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que mudanças e melhorias podemos encontrar?

Days Gone -

Novos desafios semanais

  • “Keep Them Safer” será o novo desafio de DLC totalmente gratuito. Onde cada jogador terá de usar a sua besta, e dar o máximo de headshots possível. Para que desta forma consiga desbloquear outros desafios.
  • O desafio 6 será revelado e desbloqueado apenas no dia 2 de Agosto.
  • O desafio 7 será revelado e desbloqueado apenas no dia 9 de Agosto.
  • O desafio 8 será revelado e desbloqueado apenas no dia 16 de Agosto.

No entanto, a Bend Studios informa que todos os desafios que forem desbloqueados permanecerão no jogo por tempo ainda indeterminado.



Days Gone: Novas opções de acessibilidade

1. Mover a câmera na vertical e na horizontal

Apesar dos jogadores já terem a opção de mover a câmera na vertical, sentiam que faltava algo. Pois bem, tendo isto em conta a Bend Studios ouviu o Feedback dos fãs. E assim, teremos agora com a nova atualização a implementação de uma nova opção que nos irá permitir mover a câmera também na horizontal.

2. Câmeras que seguem o jogador

Apesar de essa ser uma das opções que já estava implementada desde o lançamento, ainda tinha algumas falhas. Isto porque as câmeras nem sempre seguiam os jogadores como deviam, e isso acaba por atrapalhar a jogabilidade.

Contudo, isso não será mais um problema. Afinal de contas, segundo a Bend Studios, a opção permitirá agora que a câmera siga lentamente o jogador, só que desta vez sem qualquer falha.

3. Opção que desactiva os altifalantes do comando

Antes, a única maneira que os jogadores tinham para desligar os altifalantes do seu DualShock, era através do menu da PS4. No entanto, com a nova atualização, foi implementada uma nova opção que permitirá que os jogadores consigam desactivar os altifalantes directamente através do jogo. Facilitando assim, muito mais a vida.

4. Tamanho das legendas

Para além de agora o jogador ter a opção de tornar as legendas maiores ou menores. Poderá agora também adicionar um plano de fundo para as legendas ou simplesmente retirá-lo caso não goste.

5. Sprint mais fácil de activar 

Tendo uma vez mais por base o Feedback dos fãs, a Bend Studios decidiu tornar mais fácil a maneira como os jogadores terão de mover o analógico para fazer Sprint. Tornando-o assim bem mais acessível.

Para além de todas as melhorias na acessibilidade, houve também algumas mudanças no modo história do jogo!

Days Gone -

  • Os NPCs na missão “That Nevers Gets Old” já não ficarão presos ao chão.
  • As armadilhas poderão ser agora postas em em águas rasas.
  • Os Freakers terão agora mais animações durante a sua interacção com os jogadores.
  • O anel “1%ER” funcionará agora em todos os desafios.
  • As armadilhas aparecerão agora no mini mapa.
  • Foram também feitas várias correcções no HUD de várias missões.
  • Foram corrigidos diversos Bugs, tanto gráficos como de audio.

Days Gone está disponível apenas para a PS4. E estas foram todas as melhorias e mudanças que o jogo sofreu com a nova atualização 1.30.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Com problemas a entrar nos serviços da Microsoft? Não é o único!

Vários serviços populares da Microsoft têm sofrido problemas sérios nas últimas horas, onde claro está, temos de incluir as plataformas Office.com e Outlook.com. O...

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das...

Xiaomi Mi TV Lux: a super TV por um preço assombroso!

Há duas coisas que normalmente as pessoas que gostam da Xiaomi apreciam. Os smartphones e, claro está, as TVs. Eventualmente muitos poderão pensar, mas...

Nova temporada de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator principal!

As várias séries que nos dias de hoje encontramos na Netflix acabam por ter no seu elenco diversos atores que fazem parte de vários...

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...