(Cyberpunk) Estúdio pediu desculpa! Quer o dinheiro de volta?

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados de sempre, no entanto, a CD Projekt Red acabou por desiludir a indústria com um jogo cheio de potencial, mas completamente injogável na grande maioria das plataformas.



(Cyberpunk) Estúdio pediu desculpa! Alguém quer o dinheiro de volta?

Portanto, a CD Projekt RED lançou hoje um comunicado onde muito resumidamente pede desculpa a todos os jogadores pelo atual estado do jogo. Um projeto que na opinião de muitos, é um dos jogos mais ambiciosos e com mais potencial de sempre. Mas que acabou por desiludir em todas as plataformas, particularmente na PlayStation 4 e Xbox One, onde o jogo chega aos 15FPS, isto quando não acaba mesmo por encravar e ir abaixo.

A coisa fica ainda mais grave, quando é por demais evidente que o jogo não foi pensado para as consolas da passada geração, mas o estúdio continuou a pedir 70 ou mais euros pela versão. Estamos a falar de modelos de baixa resolução, texturas no mapa que mais parecem ter saído da PS1 ou PS2, entre outras coisas.

Curiosamente, o próprio estúdio admitiu que sabia que isto ia acontecer, sendo exatamente por isso que nunca mostrou vídeos de jogabilidade nestas consolas. Algo que tem de ser criticado, visto que essa estratégia impediu que os jogadores fizessem uma escolha informada antes de comprar o jogo.

Entretanto, como um pedido de desculpa mais sério, a CDPR está a oferecer devoluções do dinheiro a quem comprou Cyberpunk na Xbox ou na PSN. Além disto, quem comprou cópias físicas, também as poderá devolver nas lojas. Vai ser muito interessante perceber a taxa de devoluções!

Ainda assim, se ainda tem alguma vontade de dar uma chance ao estúdio, a CDPR anunciou que está a preparar um patch gigantesco para o próximo mês. Existindo planos para outro em Fevereiro.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

IKEA transforma secretárias num carregador sem fios

Se quer transformar a sua secretária num carregador sem fios então o IKEA tem exatamente o que precisa. O último produto pode ser adicionado...

NVIDIA RTX 40 – 5nm, 80 TFLOPs, memória GDDR6X, etc…

A NVIDIA já está a preparar a sua nova gama de placas gráficas, com tudo já calendarizado para um lançamento na segunda metade de...

Intel apostou nos 6nm da TSMC para a suas placas gráficas

Como deve saber, a Intel está prestes a fazer uma forte aposta no mundo das placas gráficas. Curiosamente, numa altura bastante interessante, visto que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!