Cyberpunk 2077 vai ter um ‘Modo GTA’!? O que é isto?

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado… Ainda assim, isto não retirou nem uma gota de ‘hype’ ao jogo! Especialmente agora que a CD Project RED está a apostar forte e feio no marketing, ao revelar vários pormenores e detalhes gráficos de um jogo que pode muito bem definir uma geraçao.

Cyberpunk 2077 vai ter um ‘Modo GTA’!? O que é isto?

cyberpunk

Portanto, o estúdio voltou a revelar algumas novidades acerca de Cyberpunk, revelando que vamos ter uma espécie de ‘Modo GTA (Grand Theft Auto)’! Ou seja, se por acaso quiser enlouquecer e matar tudo o que está à sua volta sem consequências, isso vai mesmo ser possível. Contudo, os developers também afirmam que os jogadores vão ter tanta opção depois de começarem as missões, que vão pensar muito bem se vale a pena entrar na maluqueira. Mas eis o que Marx Pears disse:

“Cyberpunk 2077 vai ter um ‘Modo GTA’, ou seja, se quiser entrar num ‘rampage’ sem qualquer tipo de remorso, vai ter essa opção, não temos problemas com isso. No entanto, quando começar a jogar as missões e perceber o monte de opções que tem ao seu dispor. Acho que os jogadores vão parar para pensar, antes de fazerem algo louco.”

“Já vi vários jogadores a entrar em ‘Modo GTA’, mas rapidamente percebem que isso não faz sentido, e adaptam-se a uma nova forma de jogar, para conseguirem aproveitar o que este jogo oferece ao máximo.”

Entretanto, Cyberpunk 2077 deverá chegar (finalmente) ao mercado no dia 19 de Novembro de 2020.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sony mentiu? Microsoft afirma que os 10.3 TFLOPs da PS5 são ‘treta’!

A Sony revelou recentemente que o GPU da sua nova PlayStation 5 irá ser capaz de oferecer 10.3 TFLOPs de potência computacional, ou seja, a consola de nova geração da gigante Japonesa vai ser significativamente mais fraca que a Xbox Series X da Microsoft no campo gráfico. Ao fim ao cabo, o GPU da nova Xbox é quase 20% mais poderoso que o GPU da PS5.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário