Bronca: Sony remove Cyberpunk 2077 da PlayStation Store!

Parece que 2020 acabou por não ser um ano de sonho para a CD Projekt Red. Apesar de inicialmente, o Cyberpunk 2077 ter recebido algumas reviews interessantes, apesar dos problemas de que tanto se tem falado, especialmente em consolas como a PS4 e não só, acaba de levar o maior golpe de sempre. É que a Sony acaba de o remover da PlayStation Store. Para além disso, quem comprou a versão digital tem direito a um reembolso. Isto chega alguns dias depois da moda do reembolso ter começado e de se ter falado disso tantas vezes na Internet. O processo é simples. A Sony vai confirmar se o utilizador comprou o Cyberpunk 2077 através da Playstation Store e logo a seguir dá início ao processo de devolução do dinheiro.

Bronca: Sony remove Cyberpunk 2077 da PlayStation Store!

No entanto, a devolução também vai depender do método de pagamento e da instituição financeira. O que é certo é que o jogo na PlayStation Store já não pode ser acedido, quer através da PS4, quer da PS5.

Cyberpunk 2077 PlayStation Store

Isto não foi algo que tenha apanhado de surpresa os criadores do jogo. De facto, foi uma decisão após uma reunião entre a Sony e os produtores.

O Cyberpunk 2077 não foi muito bem recebido pela comunidade. De facto quem joga nas consolas da geração anterior, queixou-se de vários bugs e gráficos horríveis.

Aliás, a CDPR até já veio a público admitir que sabia que a versão do jogo para estas consolas estava terrível, mas que mesmo assim, decidiu lançar as coisas como estavam. Contudo, tudo indica que vamos receber um mega patch ainda este mês, no dia 21, sendo seguido por outra mega patch em Janeiro, e outro em Fevereiro.

Portanto, como a grande maioria dos jogadores se está a queixar com performance horripilante e bugs até dizer chega. A CD PROJEKT RED está a fazer tudo por tudo para lançar no imediato um patch de grandes dimensões, algo que deverá acontecer no dia 21 deste mês. No entanto, se está realmente descontente pode pedir o dinheiro de volta.

De facto, neste jogo aconteceu de tudo. Se ainda não leu esta notícia talvez valha a pena ler também.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também