Cyberpunk 2077 vai receber uma atualização gigante no dia 21

Como deve saber, Cyberpunk 2077 passou de ser um dos jogos mais esperados do ano de 2020, para ser uma das maiores desilusões da última década… O jogo está completamente injogável nas consolas da geração passada, que quer queira quer não, significa garantidamente mais que 70% do público-alvo do estúdio responsável pelo projeto.

Aliás, a CDPR até já veio a público admitir que sabia que a versão do jogo para estas consolas estava terrível, mas que mesmo assim, decidiu lançar as coisas como estavam. Contudo, tudo indica que vamos receber um mega patch ainda este mês, no dia 21, sendo seguido por outra mega patch em Janeiro, e outro em Fevereiro.



Cyberpunk 2077 vai receber uma atualização gigante no dia 21

2077 vai receber

Portanto, como a grande maioria dos jogadores se está a queixar com performance horripilante e bugs até dizer chega. A CD PROJEKT RED está a fazer tudo por tudo para lançar no imediato um patch de grandes dimensões, algo que deverá acontecer no dia 21 deste mês.

Este patch tem como objetivo corrigir uma série de problemas nas versões para as consolas, com o estúdio a explicar o seguinte:

Primeiro, queremos pedir desculpa por não mostrar vídeos de gameplay de Cyberpunk 2077 nas consolas da passa geração antes do lançamento. Afinal, como consequência disto mesmo, os jogadores não tiveram a oportunidade de tomar uma decisão informada.

Devíamos ter tomado mais atenção a estas versões do jogo, para garantir uma melhor experiência na PS4 e Xbox One. Em segundo lugar, vamos corrigir os bugs e crashes, ao mesmo tempo que também vamos melhorar a performance do jogo. A ronda de atualizações começa já nos próximos 7 dias.

Curiosamente, os 7 dias foram rapidamente esquecidos, para existir logo uma data certa, o dia 21 de Dezembro. Agora resta esperar, para perceber o que vai dar este patch… Ainda assim, continua a ser terrível que a CDPR tenha feito isto aos jogadores.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub