O mundo da pirataria de conteúdo multimédia em Portugal ficou mais pobre, primeiramente com o desaparecimento de Mr.Piracy, e posteriormente com o desaparecimento do Pobre.tv. No entanto, caso ainda não saiba, estes dois sites meio que voltaram na última semana.
Porém, se fosse a si, não metia lá os pés. A coisa cheira a esturro.
- Pirataria: Como é que se resolve este problema?
- Pirataria está a voltar em força em Portugal. Já sentiu!?
Cuidado com o regresso do Mr.Piracy e Pobre.tv!
Portanto, as equipas que desenvolveram, e mantiveram os dois portais já mencionados, em nada estão envolvidas com os dois novos projetos que usam os dois famosos nomes. Ao que tudo indica, a equipa responsável por ambos os sites é exatamente a mesma, e nem sequer está baseada em Portugal.
Por isso, como qualquer outra coisa “estranha” na Internet, tenha muito cuidado com aquilo que está a fazer, e tente evitar estes portais. Aliás, nos tempos que correm, já nem faz muito sentido optar por este tipo de website, com tanta alternativa mais rápida, mais poderosa, e com melhor qualidade de imagem, como é o caso do Stremio com add-ons.
Em suma, tenha cuidado! Estes dois projetos até podem ser completamente fidedignos. Mas uma coisa é certa, normalmente, onde há fumo, também há fogo.
Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Já foi a um dos regressados sites, o que achou? Está tudo igual? A qualidade é a mesma? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!