CPU AMD Ryzen 3000 e motherboard X570 encontrados num bench!


Por em

Os AMD Ryzen 3000 são sem qualquer tipo de dúvida, os processadores mais esperados dos últimos anos! Quem diria, que a AMD iria conseguir voltar a estes níveis de ‘Hype’, após mais de uma década, atrás da sombra da Intel.

Pois bem, segundo a base de dados da SiSoftware, já existe uma entrada de um processador AMD Ryzen 3000, com uma motherboard MSI MEG X570 Creation!

Apesar de não termos qualquer tipo de lista de especificações, é bem provável que esta motherboard da MSI, seja mesmo a board mais apetrechada da fabricante, para o novo chipset AMD X570.

Mais detalhes acerca de um processador Ryzen 3000 , chegaram à Internet, graças ao Live Ranked da SiSoftware

O CPU em questão, identificado pelo nome de código ‘2DS104BBM4GH2_38/34_N’, deverá ser uma amostra de engenharia. Com 3.4GHz de frequência, conseguindo atingir ainda os 3.8GHz em ‘Boost’.

O nome de código sugere também que seja um processador quad-core, com 4x 512KB de memória cache L2, 16MB de cache L3, e um TDP de 65W.

Ryzen 3000 e motherboard x570

Portanto, tendo em conta que é um processador Quad-Core, estamos aqui a olhar para um componentes de gama baixa… Ou seja, um Ryzen 3 3000.

Similarmente, também foi encontrado um processador AMD EPYC Rome, com 64 núcleos e 128 threads, na mesma base de dados.

Pois bem, depois de uma pequena preview, daquilo que os novos AMD Ryzen 3000 irão ser capazes de fazer, na CES 2019… Parece que a CEO Dr. Lisa Su, irá voltar a subir ao palco, desta vez na Computex! Para não só lançar esta nova gama de processadores, como também anunciar a chegada das novas placas gráficas AMD Radeon Navi.

Em suma, a AMD está prestes a dar o tudo por tudo, para não só conseguir roubar mercado à Intel. Como também, finalmente rivalizar com a NVIDIA, em todos os segmentos do mercado!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Hardware
Anterior

Novas imagens do OnePlus 7 revelam todos os segredos

Intel confirmou o ‘roubo’ de engenheiro da NVIDIA

Seguinte