Inicio Jogos Costuma jogar modo carreira? FIFA 21 vai trazer muitas melhorias!

Costuma jogar modo carreira? FIFA 21 vai trazer muitas melhorias!

O modo carreira nos jogos FIFA tem sido alvo de muitas críticas durante os últimos anos, com os jogadores a queixarem-se bastante sobre a falta de inovação por parte da EA para este modo tão aclamado. No entanto, parece que o estúdio teve tudo isso em conta desta vez e prometeu que FIFA 21 vai surpreender bastante com várias melhorias e implementações no modo carreira.

Dito isto, as mudanças chave irão ser oito e se por acaso está à espera de algo parecido a FIFA 20 o melhor mesmo será tirar o cavalinho da chuva. Isto porque, os menus serão todos melhorados assim como a simulação de jogos. Onde agora será possível simular partidas mas entrar em jogo a qualquer momento.

Costuma jogar modo carreira? FIFA 21 vai trazer muitas melhorias!

modo carreira FIFA 21

Portanto, como já mencionámos em cima as mudanças principais no modo carreira serão oito. Onde a simulação dos jogos terá um maior destaque, sendo que agora será possível entrar no jogo caso esteja a perder, poderá fazer substituições e até mesmo bater um simples livre ou um pénalti.

Mas eis o que vai ser mudado:

  • Simulador do jogo – Esta vai ser a maior mudança no jogo que acaba até por nos fazer lembrar o Football Manager. Sendo que agora será possível controlar mais os jogos mesmo apesar de os estar a simular.
  • Melhoramento dos jogadores- Neste novo jogo vai ser possível que os jogadores aprendam novas posições e novas habilidades.
  • “Match Sharpness” –  Esta é uma nova habilidade que permite perceber como é que os jogadores se comportam em momentos cruciais do jogo.
  • Treino em grupo- Agora será possível fazer treinos em conjunto com o resto do plantel o que aumentará as habilidades do jogador e até o “Match Sharpness”. Sendo que o jogador passará a ser mais decisivo em certos lances.
  • Melhoria da inteligência artificial – A EA afirmou que melhorou os jogadores adversários e que agora serão bem mais eficientes tanto no ataque como na defesa.
  • Novas forma de contratar jogadores – Agora já estará disponível os empréstimos com opção de compra e ainda a troca de jogadores.
  • Novas opções de personalização do modo carreira- A partir de agora já será possível tornar a experiência mais ou menos realista. Permitindo ou não transferências reais ou a recepção de fundos através de transacções financeiras.
  • Gestão do jogo – FIFA 21 ficará muito parecido com Football Manager no sentido em que será possível gerir a intensidade dos treinos e o descanso entre os jogos feitos. Equilibrando não só a moral dos jogadores mas também a concentração de cada um.

modo carreira FIFA 21


Atenção PS4! A PSN está a oferecer 15€ aos jogadores!


Em suma, estas são todas as mudanças no modo carreira que serão implementadas em FIFA 21. Assim, se por acaso é como eu e compra o FIFA apenas porque gosta do modo carreira, então esta é de facto uma excelente noticia.

Fonte da Imagem Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

WhatsApp para Android tem mais duas grandes novidades!

O WhatsApp é alvo de muitos artigos na Leak e isso não é de estranhar. É que esta aplicação está sempre a receber novidades....

Googlefier: instale as apps da Google nos smartphones da Huawei!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Apple iPhone 12 Pro: unboxing e primeiras impressões

A gama iPhone 12 representa, por um lado, um regresso às origens e mais concretamente ao aspeto geral do iPhone 4. Por outro, é...

Huawei Mate 40 Pro: concorrentes arrasados no DxOMark!

Hoje, a Huawei anunciou a nova gama Mate 40, que inclui o Mate 40 mais “acessível”, juntamente com os irmão mais poderosos, ou seja,...

Atenção! Humankind já tem data de lançamento para o PC!

Se por acaso joga diariamente no PC, mas a sua biblioteca de jogos está algo vazia, temos a dizer-lhe que o novo jogo da...