Corsair vai lançar monitor OLED QHD de 27”. Preço?

Sou muito honesto consigo, estou rendido à nova geração de monitores OLED, tanto no lado dos portáteis, como agora também no mundo dos PCs Desktop. É um autêntico prazer ter acesso a cores vívidas, margens muito mais finas, e pretos realmente pretos, seja para ver conteúdo multimédia, trabalhar, ou claro, jogar.

Pois bem, muitas têm sido as fabricantes a entrar neste mundo, onde claro está, temos de incluir a Corsair.

Corsair vai lançar monitor OLED QHD de 27”. Preço?

Portanto, além do monitor Flexeon que chegou recentemente a Portugal, a Corsair está também a planear lançar um monitor um pouco mais normal/tradicional, e claro, com um preço bastante mais em conta. Estamos a falar de um novo monitor Xeneon OLED de 27” capaz de oferecer uma resolução QHD e capacidade de chegar até aos 240Hz.

É de forma muito resumida, um monitor que tenta oferecer de tudo um pouco! Um tamanho excelente para jogar ou trabalhar. Uma boa resolução. Uma excelente taxa de atualização de frames, e claro, um design moderno e arrojado.

- Advertisement -

Dito tudo isto, graças ao painel OLED deste monitor, temos um contraste 1.500.000:1, brilho máximo de 1000 nits, 98.5% da gama de cores DCI-P3, tempo de resposta de 0.01~0.03ms, etc… Sim, também há suporte a AMD FreeSync Premium e NVIDIA G-Sync

Preço? Como vai ser? Bem, a Corsair não é de todo uma marca de referência no mundo dos monitores, e por isso mesmo, não pode andar a pedir os mesmos balúrdios de outras marcas mais conhecidas. Ainda assim, apesar de não termos um preço anunciado, é expectável que seja um monitor caro. Mas a qualidade tem de ser paga, e ao que tudo indica, aqui é coisa que não vai faltar.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.