Contuma ver Netflix com os pais? Não veja esta série…

É inegável o facto de que a Netflix é uma das plataformas que melhor consegue acabar com o tédio das várias gerações da sua família. Afinal de contas, o conteúdo existente abrange todas as idades. Havendo séries fantásticas para os mais novos, filmes brutais para os adultos e até mesmo vários documentários para os avós e não só. No entanto, também existem séries que não devem ser vistas juntamente com os pais. Não que seja proibido, mas sim porque poderá tornar-se constrangedor…

Assim, uma das séries para as quais alertamos todos os utilizadores, é sem dúvida nenhuma Bridgerton. Isto porque, as cenas de sexo presentes no episódio seis da primeira temporada são uma realidade. E como deve calcular, não deve ser nada confortável estar com os pais sentados no sofá a ver aquilo. Bem… pelo menos não é para mim!


Prefere HBO à Netflix? Eis o melhor conteúdo para 2021!


Contuma ver Netflix com os pais? Não veja esta série…

Netflix pais

Portanto, Bridgerton não chegou há muito tempo à Netflix mas rapidamente começou a fazer grande sucesso. Afinal de contas, o que a maioria dos utilizadores diz é que a série está simplesmente brutal. Mas aquele sexto episódio que nos retrata a lua de mel de Daphne e Simon tem cenas demasiado quentes que não dá para ver com os pais.

No entanto, se por outro lado nunca ouviu sequer falar desta série. Temos a dizer-lhe que é um projeto simplesmente brutal que vale bastante a pena. Estando maioritariamente focado em Daphne, uma jovem que procura por um amor verdadeiro e um casamento grandioso. Mas as circunstâncias não são mesmo nada fáceis.

Netflix pais

Em suma, aqui fica o nosso sincero aviso sobre o que não ver com os pais na Netflix durante uma sessão de cinema à noite por exemplo. Mas fica a seu critério escolher o que realmente deseja fazer. Jogar pelo seguro ou ficar envergonhado e até desconfortável com estas cenas.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

pub