Comprou o jogo WWE 2K20? A Sony está a devolver o dinheiro!


Por em

Apesar de WWE 2K20 ter sido apenas lançado no dia 22 de Outubro, as críticas já são mais que muitas por parte dos fãs. Isto porque ao que parece, o jogo está cheio de bugs que de certa forma impedem os jogadores de ter uma jogabilidade decente.

Assim, devido às inúmeras queixas por parte dos fãs, a Sony viu-se obrigada a reembolsar todos os jogadores que se sentiram lesados com esta compra. No entanto, o que eles realmente querem é que o jogo seja arranjado, mas será que isso vai acontecer?

WWE 2K20 – Que problemas tem o jogo ao certo?

Os jogadores queixam-se essencialmente da falta de recursos, dos gráficos inconsistentes e ainda dos inúmeros bugs que parecem meio descontrolados. E como tal, já corre uma petição no Twitter para pressionar a 2K a corrigir tudo isto. Portanto, se por acaso foi um dos lesados com a compra de WWE 2K20, esta é de facto uma excelente forma de protesto. Afinal de contas, quantos mais jogadores aderirem a este protesto, mais impacto ele causa. 

No entanto, se por acaso se encontra muito desiludido e já sem vontade de jogar WWE 2K20, o melhor a fazer será pedir o reembolso à Sony no caso de jogar na Playstation. Já no PC, os reembolsos são um bocadinho mais difíceis através da Steam, mas não impossíveis. Portanto o melhor mesmo será tentar a sua sorte.

Comprou WWE 2K20


Streamer Shroud troca a Twitch pela Mixer e a rivalidade aumenta!


Em suma, os jogos da série 2K nunca foram muito bons no controlo de qualidade… Mas desde o ano passado que as coisas começaram a ficar realmente más!

Prova de tudo isto, é nada mais nada menos que a classificação que WWE 2K20 tem obtido na maioria dos sites… À volta dos 2/10.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Comprou WWE 2K20? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.