Comprou o iPhone 11? Fique a saber que o iPhone 12 vai mudar tudo!

A Apple acabou de lançar a gama de smartphones iPhone 11, e de forma bem curiosa… Até está a ter bem mais sucesso do que em 2018, altura em que os modelos XS, XS Max e XR acabaram por não voar das prateleiras como a fabricante tanto desejava.

No entanto, isto não quer dizer que a Apple não esteja já a preparar a próxima vaga de smartphones. Aliás, até já tivemos o primeiro ‘leak’ de informação, que nos parece mostrar um pouco do redesign que poderemos encontrar em 2020.

Comprou o iPhone 11 há pouco tempo? Pois… É que pelos vistos, o design vai mudar bastante com o iPhone 12!



iPhone 12 vai

Portanto, a gama de smartphones que se deverá chamar iPhone 12, deverá trazer para cima da mesa algumas atualizações muito necessárias. Especialmente na área do design e conectividade 5G.

Ao fim ao cabo, não é a primeira vez que ouvimos falar destas mudanças… E se formos fazer as contas, o iPhone X saiu em 2017. Por isso, faz algum sentido refrescar o aspeto da popular gama de smartphones 3 anos depois. (Sim, é verdade que o design do iPhone 6 sobreviveu até 2016… Mas as coisas mudaram muito nos últimos anos. E a Apple já não pode andar a brincar como fazia antigamente. Os Androids já são uma ameaça séria em todas as frentes.)

O iPhone 12 vai ter um design inspirado no super bem sucedido iPhone 4/4S!

iPhone 12 vai

Bem, na verdade ainda não temos grandes imagens para mostrar do design do novo iPhone. Mas já temos uma grande série de ‘leaks’ a mencionar várias mudanças, especialmente nas linhas das antenas, no sistema de câmeras do FaceID, e claro está… No desaparecimento da porta Lightning que deverá finalmente dar espaço a uma entrada USB-C. (Fique atento ao Twitter de Ben Geskin para saber mais)

O iPhone 12 vai ter uma placa lógica de 3 camadas!?

Ontem, o muito conhecido ‘leaker’ Ben Geskin, veio a público dizer que os iPhones de 2020 vão contar com um design de motherboard completamente diferente daquilo que podemos encontrar no mercado. De forma a libertar mais espaço dentro do smartphone, para claro está… Implementar os componentes para a conectividade 5G, e possivelmente uma bateria maior.

Curiosamente, a Apple começou a utilizar uma placa lógica com duas camadas com o iPhone X, mas parece que está na altura de adicionar mais uma camada à equação.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gigabyte tem 27 motherboards prontas para os Intel Core 12000!

Sabe o que é um 'all-in'? Pois bem, é exatamente isso que a Gigabyte está prestes a fazer com a nova gama de processadores...

Novo filme da Marvel recebeu classificação de idade! Pode ver?

Durante os últimos tempos, temos acompanhado ao pormenor o facto dos filmes da Marvel estarem a receber as suas respetivas classificações de idade. Sendo...

Galaxy Watch 4 Classic mais bonito? Tem de pagar 800 Euros!

A rainha do design no mundo Android é sem dúvida a Samsung. Um excelente exemplo disso é o que este fabricante consegue fazer nos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!