Inicio Apple Comprou o iPhone 11? Fique a saber que o iPhone 12 vai...

Comprou o iPhone 11? Fique a saber que o iPhone 12 vai mudar tudo!

A Apple acabou de lançar a gama de smartphones iPhone 11, e de forma bem curiosa… Até está a ter bem mais sucesso do que em 2018, altura em que os modelos XS, XS Max e XR acabaram por não voar das prateleiras como a fabricante tanto desejava.

No entanto, isto não quer dizer que a Apple não esteja já a preparar a próxima vaga de smartphones. Aliás, até já tivemos o primeiro ‘leak’ de informação, que nos parece mostrar um pouco do redesign que poderemos encontrar em 2020.

Comprou o iPhone 11 há pouco tempo? Pois… É que pelos vistos, o design vai mudar bastante com o iPhone 12!



iPhone 12 vai

Portanto, a gama de smartphones que se deverá chamar iPhone 12, deverá trazer para cima da mesa algumas atualizações muito necessárias. Especialmente na área do design e conectividade 5G.

Ao fim ao cabo, não é a primeira vez que ouvimos falar destas mudanças… E se formos fazer as contas, o iPhone X saiu em 2017. Por isso, faz algum sentido refrescar o aspeto da popular gama de smartphones 3 anos depois. (Sim, é verdade que o design do iPhone 6 sobreviveu até 2016… Mas as coisas mudaram muito nos últimos anos. E a Apple já não pode andar a brincar como fazia antigamente. Os Androids já são uma ameaça séria em todas as frentes.)

O iPhone 12 vai ter um design inspirado no super bem sucedido iPhone 4/4S!

iPhone 12 vai

Bem, na verdade ainda não temos grandes imagens para mostrar do design do novo iPhone. Mas já temos uma grande série de ‘leaks’ a mencionar várias mudanças, especialmente nas linhas das antenas, no sistema de câmeras do FaceID, e claro está… No desaparecimento da porta Lightning que deverá finalmente dar espaço a uma entrada USB-C. (Fique atento ao Twitter de Ben Geskin para saber mais)

O iPhone 12 vai ter uma placa lógica de 3 camadas!?

Ontem, o muito conhecido ‘leaker’ Ben Geskin, veio a público dizer que os iPhones de 2020 vão contar com um design de motherboard completamente diferente daquilo que podemos encontrar no mercado. De forma a libertar mais espaço dentro do smartphone, para claro está… Implementar os componentes para a conectividade 5G, e possivelmente uma bateria maior.

Curiosamente, a Apple começou a utilizar uma placa lógica com duas camadas com o iPhone X, mas parece que está na altura de adicionar mais uma camada à equação.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Xbox em vantagem? AC Valhalla na PS5 em 4K/60 FPS.. Upscalled!

Ao que tudo indica, Assassin's Creed Valhalla corre a 60 FPS na tão desejada resolução 4K nas consolas de nova geração. No entanto, a...

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...