Comic-Con 2019: Tudo o que será revelado durante o evento!

Falta cerca de um mês para o inicio da Comic-Con 2019 nos Estados Unidos. Se tudo se mantiver como previsto, é certo que os jogadores poderão usufruir de um excelente evento. Isto porque, a Marvel tem prometido mundos e fundos, e parece estar mesmo a cumprir com a sua palavra.

Entre os mais variados filmes e jogos, os fãs estão de facto à espera de um grande espectáculo. Mas se ainda não sabe ao certo o que lhe será apresentado durante o evento, nós explicamos tudo mais abaixo.


(Opinião) PS5 e Xbox Scarlett deviam olhar para a Nintendo Switch


Afinal de contas, que informações serão reveladas durante a Comic-Con 2019?

Comic-Con 2019

Durante os próximos dois anos, teremos o lançamento de vários filmes. Uns que darão continuidade às atuais séries, e ainda grandes estreias a solo. Mas vamos ao que interessa.

  • Será revelado o filme Black Widow. Que desta vez retratará o passado da viuva negra antes de entrar para a SHIELD.
  • Teremos ainda o anúncio da recuperação de alguns vilões dos filmes de Homem de Ferro. Tais como Ten Rings e Mandarin.
  • Será anunciado o filme Doctor Strange 2: Loucura no Multi-universo. No entanto, apenas algumas partes do filme uma vez que a data de lançamento já é conhecida. 7 de Maio de 2021.
  • Teremos também o regresso de Thor, com o filme Thor 4.
  • Será ainda anunciada a surpresa do ano, que é nada mais nada menos que Blade. Que depois de todos os filmes que fez, será intitulado como o herói dos vampiros.
  • Teremos também o regresso do Falcão e Capitão América. Numa animação para a Disney+.
  • Wanda e Visão também terão uma série na Disney+.
  • Será também revelada a data de lançamento do novo filme de Loki.
  • E por fim, teremos ainda o regresso do tão conhecido Quarteto Fantástico. Graças à compra de filmes da Fox pela Disney. 

Apesar de esta ser uma lista extensa, será que a Marvel tem algo mais para apresentar aos fãs durante a Comic-Con 2019?

Comic-Con 2019

Como já mencionámos em noticias anteriores, para além de todas estas estreias de filmes, teremos ainda a apresentação do novo jogo, Marvel’s Avengers. Que será apenas lançado em 2020. Mas poderá ler melhor sobre isso (Aqui).

Como já deu para perceber, os fãs terão bastante conteúdo para usufruir em 2020 e 2021. Portanto se por acaso já tinha planos para essa altura, o melhor será mesmo desmarcar.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte