Inicio Especiais Com calor? Arrefeça com os melhores jogos de pancadaria para Android!

Com calor? Arrefeça com os melhores jogos de pancadaria para Android!

Os jogos de pancadaria são normalmente os mais simples e os que acabam por divertir mais no campo dos videojogos. A satisfação de derrubar centenas de adversários é uma das principais carateristicas, sendo que em alguns casos é uma tarefa muito díficil. Existem muitos jogo do género no Android e nesta lista estão alguns dos melhores!

AXE.IO

O AXE.IO é um dos jogos mais recentes de pancadaria e também um MMO. Vários jogadores aparecem e começam a bater uns nos outros sem motivo aparente. O jogo também possui controlos simples, lutas contra “bosses”, um sistema de progressão e muito mais. Ao mesmo tempo também pode optar entre 16 caracteres. De facto e se gosta do género este é um dos melhores jogos para matar tempo.

Bladebound

Bladebound também é um jogo muito recente que vem com elementos de RPG. Destaca-se a narrativa que nos vai situando no jogo e os muitosataques e feitiços para aprender. O jogo também apresenta diversos equipamentos, lutas contra bosses, três níveis de dificuldade, desafios semanais e muito mais. É um jogo freemium o que é pena para quem não quer gastar dinheiro. Ainda assim, a mecânica é sólida e divertida.

Dan the Man

Dan the Man é um dos melhores jogos de beat ‘em up. O jogador passe pelos níveis, derruba muitos bandidos e luta com vários chefes. O jogo também inclui vários equipamentos, personalizações de personagens e alguns modos diferentes. Isto inclui um modo de sobrevivência sem fim. No fundo parece um jogo de plataformas de ação retro.

Earth Wars

Earth Wars também é um novo jogo de pancadaria que se passa num futuro apocalíptico com robôs e alienígenas em abundância. O objetivo é eliminar os extra-terrestres antes que eles destruam a humanidade. Tem uma mecânica simples, muitas lutas e uma narrativa muito interessante. Não há muito mais a dizer acerca disto. Parece um jogo de consola antigo.

 

Implosion

Implosion é um jogo de pancadaria da Rayark, o que é estranho porque Rayark normalmente costuma fazer outro tipo de jogos. De qualquer forma, este é muito bom e passa-se também num cenário pós-apocalíptico e mais concretamente 20 anos após a queda da humanidade. Possui uma mecânica interessante, bons gráficos, um sistema de progressão estilo RPG e muito conteúdo. A versão gratuita vem com as primeiras seis ou mais missões. Existe um único preço de compra para o resto do jogo.

Nonstop Chuck Norris e Nonstop Knight

Nonstop Chuck Norris e Nonstop Knight são dois excelentes jogos de beat’em up. Na prática são o mesmo jogo. O objetivo é espancar um grupo de bandidos, subir de nível e tentar manter isto o máximo de tempo possível. O jogo inclui lutas contra “bosses”, toneladas de inimigos, equipamentos e muito mais. A versão de Chuck Norris também vem com uma seleção de factos úteis acerca da vida de Chuck Norris. Ambos os jogos são títulos freemium.

 

SEGA Forever games

SEGA Forever é um jogo muito interessante. De facto, a SEGA está a migrar lentamente alguns dos seus antigos jogos Genesis para dispositivos móveis. Alguns deles são ótimos títulos de pancadaria, com Kid Chameleon, Altered Beast a serem bons exemplos disso. Diferentes da maioria, estes não são freemium. As versões gratuitas têm anúncios enquanto a versão completa não. Eles são retro e os controlos podem ser um pouco estranhos às vezes.

School of Chaos

School of Chaos é um dos jogos mais divertidos de sempre. É um MMORPG, mas passado numa escola. O utilizador cria uma personagem e depois luta contra diversos jogadores (estudantes). Tem milhares de jogadores on-line, um mundo aberto para explorar, personalizações de personagens e toneladas de equipamentos para colecionar. O jogador pode até criar missões para os outros jogarem.

Stickman Legends

Stickman Legends é um dos mais populares jogos de pancadaria. Tem uma boa mecânica e muitos elementos. Isto inclui RPG, shooter, hack and slash e mais alguns. O jogo é 2D com gráficos relativamente simples. Também estão incluídas atualizações de personagens, lutas contra bosses, tabelas de classificação e alguns pequenos efeitos cinematográficos para fazer com que pareça mais épico.

Wayward Souls

Este é um jogo de hack and slash antigo. Apresenta-se como um título de ação-aventura e o jogador perde muito tempo a martelar nos botões e a matar inimigos. O jogo inclui múltiplas dificuldades, vários equipamentos para colecionar e muitas formas de jogar.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Google Maps tem uma grande novidade para a malta da bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...