O popular streamer Ninja quebrou a barreira dos 10 Milhões de seguidores!

O popular streamer de Fortnite, Tyler ‘Ninja’ Blevins já quebrou imensos recordes no Twitch! Possuindo neste momento o recorde do canal com mais visitas concorrentes com o fantástico número de 667.000 utilizadores.

No entanto, ‘Ninja’ não pretende ficar por aqui! Pois Tyler Blevins acabou de ser o primeiro streamer na plataforma Twitch a chegar à marca dos 10 Milhões de seguidores!

Dito isto, o streamer já partilhou com os seus fãs o novo recorde no seu Twitter oficial! Dizendo que é um marco ‘seriamente ridículo’, mas aquele “que está mais orgulhoso”!

Ninja

Contudo, apesar desta publicidade ter ajudado o streamer a quebrar o seu recorde de visualizações concorrentes… Aparentemente algum drama apareceu na relação entre Ninja e Drake! Pois, no início do mês de Julho, o streamer acusou o cantor de o usar para “ter acesso a outro público”! Isto depois de perceber que o jovem jogador estava a ganhar imensa fama no mundo do Gaming.

Fonte


A Epic Games não vai lançar o Fortnite na Play Store da Google!

Fortnite Android

Enquanto o Fortnite teve a sua estreia em dispositivos móveis na App Store da Apple, parece que a versão para Android vai seguir um caminho bastante diferente! Seguindo o mesmo modelo usado pela versão para Computadores.

A Epic Games pretende lançar a versão Android do seu popular jogo dentro de muito em breve! Dito isto, alguns rumores mencionam que este será um exclusivo Samsung nos primeiros 30 dias… Com o lançamento do jogo a acompanhar o evento de revelação do Galaxy Note 9!


  • Fortnite para Android no dia 9 de Agosto… Para quem tiver um Samsung! – Clique aqui


No entanto, este lançamento não será feito da Google Play Store! Visto que a Epic Games pretende distribuir o jogo sozinha!

Leia mais aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados