Co-Fundador da Alienware deve ser a próxima contratação da AMD!

Eu sei que isto mais parece uma capa de um jornal desportivo… Mas a verdade, é que a AMD está mesmo a planear ir buscar um dos grandes ‘culpados’ pelo sucesso da Alienware, no mercado Gaming.

Portanto, Frank Azor, o ‘chefe’ do departamento Gaming da Dell, está prestes a abandonar a empresa, para abraçar novos desafios.

Um desafio que pode muito bem vir a chamar-se AMD

Alienware

Caso não saiba, Azor lidera a Alienware há qualquer coisa como 21 anos, e normalmente, é ele que sobe aos palcos e vai aos eventos, para apresentar todos os produtos da marca. Por isso, acaba por ser interessante, ler a mensagem de despedida deixada nos fóruns da Alienware.

“O construtor e criador em mim, está pronto para o próximo desafio. Vai ser muito difícil abandonar esta equipa incrível.”

Curiosamente, sob a liderança de Frank Azor, a Alienware e o departamento de Gaming da Dell, cresceram para os 3 mil milhões de dólares! Uma marca impressionante. O que nos faz pensar, em qual será a sua posição na AMD…

É que segundo o Wccftech, Azor irá chegar à AMD para a posição de ‘Chief Gaming Officer’, ficando imediatamente abaixo de Sandeep Chennakeshu, o Vice-Presidente Executivo do departamento de Computação e Gráficos.

Dito isto, parece que este posto irá incluir um renovado foco nos esforços Gaming da AMD!

Desde a nova gama de produtos para desktop, como as consolas de nova geração, que vão ambas utilizar as recentes arquiteturas Zen 2 e Navi.

Em suma, tudo isto acaba por ser interessante, tendo em conta todas as contratações da Intel nos últimos meses. Até porque muitas delas, têm sido a personalidades AMD ou ex-AMD. Por isso, acaba por ser engraçado ver a ‘under-dog’ a contra-atacar, com o seu próprio leque de contratações.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Esforço da Intel para Janeiro já sorriu para as câmeras! Mas cuidado

Como já dissemos várias vezes na Leak.pt, a atual gama de processadores Intel Core 12000 disponível no mercado, não equivale ainda ao poderio total...

Dimensity 7000: o primeiro chipset de 5nm da MediaTek

A marca de chips MediaTek é bastante conhecida, sobretudo nos equipamentos de gama-média e entrada de gama. Entretanto e apesar de estar cada vez...

NVIDIA GeForce RTX 3090 Ti: Estas são as especificações finais

Como deve saber, a NVIDIA está a preparar o refresh da sua atual gama de placas gráficas GeForce RTX 30, com uma nova topo...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!