Ligue-se a nós

Android

Capturou uma história no Insta? A outra pessoa vai saber

Bruno Fonseca

Publicado a

O Instagram está a testar uma nova funcionalidade que vai mostrar a um utilizador quem andou a tirar capturas de ecrã das suas histórias. Esta novidade foi confirmada pelo Insta ao conhecido site Tech Caruncho e não deixou os utilizadores muito satisfeitos.

Na prática tudo vai funcionar de uma forma muito simples. Assim é na parte onde consegue ver quem visitou as suas histórias vai surgir um ícone semelhante ao do obturador de uma máquina fotográfica na conta da pessoa que tirou a captura de ecrã.

LER MAIS
Google Pixel 3 XL: Site chinês revela quase todas as especificações

Importa salientar que os criadores não são especificamente notificados quando alguém captura as suas histórias. Em vez disso, têm de ir manualmente à secção onde surgem as pessoas que viram as histórias.

Olhando para a maioria dos comentários que já circulam nas redes sociais acerca deste assunto fica realmente provado que muito poucos gostam, à semelhança do que acontece no Snapchat.

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Hardware

Entretenimento

Publicidade

Auto

Jogos


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados


Alojamento Web - WebHS