Capturou uma história no Insta? A outra pessoa vai saber

O Instagram está a testar uma nova funcionalidade que vai mostrar a um utilizador quem andou a tirar capturas de ecrã das suas histórias. Esta novidade foi confirmada pelo Insta ao conhecido site Tech Caruncho e não deixou os utilizadores muito satisfeitos.

Na prática tudo vai funcionar de uma forma muito simples. Assim é na parte onde consegue ver quem visitou as suas histórias vai surgir um ícone semelhante ao do obturador de uma máquina fotográfica na conta da pessoa que tirou a captura de ecrã.

[irp]

Importa salientar que os criadores não são especificamente notificados quando alguém captura as suas histórias. Em vez disso, têm de ir manualmente à secção onde surgem as pessoas que viram as histórias.

Olhando para a maioria dos comentários que já circulam nas redes sociais acerca deste assunto fica realmente provado que muito poucos gostam, à semelhança do que acontece no Snapchat.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!