Canon EOS M50 Mark II: obrigatória para qualquer YouTuber!

Hoje em dia quase todos querem ser YouTubers. E os que não querem, viram-se para outras plataformas como o Instagram ou os TikToks desta vida. Claro que para que tudo isto corra bem são necessárias duas coisas. Ter-se jeito e termos um bom equipamento para produzirmos conteúdos. É que caso contrário, a vontade pode ser muita, mas sem qualidade é muito mais difícil atingir-se o sucesso. Ora para dar uma ajuda a quem já está ou quer começar nestas andanças, a Canon lançou a EOS M50 Mark II. Apesar de pequena é sem dúvida uma câmara mirrorless poderosa.

Canon EOS M50

Canon EOS M50 Mark II: obrigatória para qualquer YouTuber!

Logo à partida a EOS M50 Mark II facilita mais do que nunca todo o processo entre o disparo das fotos e o carregamento dos ficheiros. Mas mais do que isso é capaz de captar cenários e vídeos verticais em 4K. Também de realizar livestreams em Full HD diretamente para o YouTube .

Muito versátil, inclui uma uma entrada de microfone de 3.5mm e portas HDMI e USB. Destaca-se também um ecrã tátil de ângulo variável e compatibilidade com uma variedade de objetivas Canon. Neste campo é possível utilizar-se as gamas de objetivas EF-M e EF da Canon com um adaptador de encaixe, incluindo uma objetiva grande angular ideal para vlogging. Podemos optar também por uma objetiva com profundidade de campo pequena para as selfies.

Entretanto a EOS M50 Mark II apresenta conectividade móvel melhorada através de Wi-Fi e Bluetooth. Assim permite o controlo a partir de um dispositivo móvel e carregamento direto de imagens e vídeos para os canais de redes sociais.

Outras destaques vão para a velocidade da câmara, o sensor APS-C de 24.1 megapixéis e os modos Inteligente Auto e Deteção de Olhos.

A Canon EOS M50 Mark II estará disponível a partir do final de março de 2021. Por um preço de 869 Euros é verdade que não é propriamente barata. Ainda assim dadas as características é sem dúvida a câmara que eu gostava de ter. Está disponível para pré-reserva aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Smartphones: Apple novamente nos comandos do mundo Premium

O iPhone 13 foi apresentado apenas há um par de dias, no entanto, a Apple tem tido tanto sucesso com o iPhone 12, que...

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!