Candidatura de Steve Jobs leiloada por 175 mil dólares

Uma ficha de candidatura a um emprego que Steve Jobs preencheu em 1973, alguns anos antes de ele e Steve Wozniak criarem a Apple, foi leiloada por 175 mil dólares.

O documento dactilografado e manuscrito foi comprado por um empresário britânico anónimo num leilão que decorreu na casa de leilões RR de Boston na sexta-feira.

Como sabem foi com Steve Jobs como líder que a Apple lançou muitos produtos inovadores, como o iPod e o iPhone. Tim Cook assumiu o cargo de CEO da Apple após a morte de Jobs em 2011, mas no entanto, para muitas pessoas Steve Jobs sempre será anunciado como um grande inovador tecnológico e inventor. Para além disso, sabemos bem que desde a morte de Steve Jobs a Apple nunca mais foi a mesma.

Steve Jobs

Steve teria cerca de 17 ou 18 anos na altura em que assinou este documento.

A candidatura não mostra qual a empresa ou a posição a que Steve Jobs concorreu. No entanto ele refere que que ser um engenheiro de design é uma das suas habilidades especiais.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também