Câmaras do novo iPhone 11 estão confirmadas. Veja o vídeo!

No mês passado ficámos com uma ideia do aspeto da câmara traseira do próximo iPhone. Na pratica temos uma configuração de câmara quadrada com sensores triplos numa arranjo aparentemente aleatório. Agora há mais detalhes acerca das câmaras do novo iPhone 11.

Câmaras do novo iPhone 11 estão confirmadas. Veja o vídeo!

A propósito disto, o fabricante de capas e acessórios Olixar já tem protetores para a câmara traseira do iPhone 11. Eles estão disponíveis em três versões, uma para cada uma das três variantes que esperamos da Apple este ano. Além disso, o mesmo fabricante também já está a disponibilizar um protetor de ecrã para o iPhone 11 Max.

No seguimento destas novidades uma loja inglesa criou um vídeo onde revela os protetores da câmara. Ao mesmo tempo explica que os protetores da Olixar “já estão a ser produzidos em massa e estão disponíveis para venda. Assim, esta empresa está claramente confiante de que o layout está correto”.

novo iPhone 11 estão

Conforme referimos, existem três protetores de câmara. O iPhone 11 e o 11 Max parecem ter clusters de câmeras idênticos, enquanto o iPhone 11R terá uma câmera a menos.

Os rumores iniciais acerca da configuração da câmara do iPhone 11 sugerem que a Apple vai adicionar uma câmara grande angular de 120 graus pela primeira vez. Os mesmos relatos afirmam que as câmaras telefoto e standard vão continuar a ter estabilização ótica. Entretanto não há planos para a estabilização de imagem na câmara grande-angular. Já o iPhone 11R terá câmaras telefoto e standard. No entanto omite a grande-angular.

A Apple também vai integrar um flash LED na parte traseira e uma câmara mais fina do que anteriormente. Entretanto, o Smart HDR deverá passar por uma atualização significativa para acompanhar a concorrência.

novo iPhone 11 estão

A Olixar tem um histórico confiável ao nível de leaks.

Para além disso, disponibiliza sempre as capas com alguma antecedência. No entanto, ainda estamos um pouco intrigados com o protetor de ecrã.

A renderização da parte traseira do smartphone parece muito idêntica ao atual iPhone XS Max. No entanto, a grelha do altifalante parece ter o dobro da espessura de anteriormente.

Ainda sobre os iPhones, os rumores que circulam na Internet dão conta que haverão muitas melhorias no Face ID. Os novos sensores vão poder autenticar o utilizador a partir de diversos ângulos, mesmo que o utilizador esteja muito perto do ecrã.

Os iPhones costumam ser lançados em setembro. Então, a faltarem cerca de três meses, será que esta é mesmo a configuração de câmara do iPhone? Gostam?

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Windows 11 igual ao Windows 10: Problemas nas impressoras!

É caso para dizer... Tal pai, tal filho! Afinal de contas, o Windows 11, que diga-se de passagem, está a ter um lançamento com...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!