Câmara do OnePlus 7T Pro muda pouco em relação ao 7T

A internet já começou a receber alguns leaks relativos ao OnePlus 8. No entanto, isto não significa que já não se fale dos modelos anteriores, especialmente porque há novidades. É que o DxOMark acabou de publicar o teste à câmara do OnePlus 7T Pro e surpreendentemente, a pontuação está em pé de igualdade com o resultado obtido pelo OnePlus 7 Pro há alguns meses.

Câmara do OnePlus 7T Pro muda pouco em relação ao 7T

Dito isto, o OnePlus 7T Pro atingiu uma classificação geral de 114 pontos, equivalente ao OnePlus 7 Pro. Os dois smartphones têm exatamente a mesma configuração de câmara, por isso é um bom presságio, embora se esperasse que o 7T Pro tivesse uma posição ligeiramente favorável devido a uma atualização. Neste caso, mais recente não significa melhor.

Câmara do OnePlus 7T Pro

Os dois modelos partilham uma pontuação de 122 pontos na fotografia, apesar de existirem algumas flutuações – o 7 Pro é melhor ao nível de ruído e o 7T Pro é um pouco melhor nas capturas de cenas grande-angular e noturnas. O OnePlus 7 Pro surpreendentemente obteve uma pontuação de vídeo superior (98) contra o 7T Pro (96).

A OnePlus lançou o OnePlus 7 Pro e o OnePlus 7 no primeiro semestre de 2019. Já o OnePlus 7T Pro e o OnePlus 7T foram revelados no final do ano. Ora isto levanta uma questão. É que de algum modo a análise do DxOMark diz-nos que o OnePlus 7T Pro simplesmente não tem os argumentos necessários que justifiquem uma mudança para o OnePlus 7 Pro.

Câmara do OnePlus 7T Pro

Entretanto e já que falamos destes dispositivos, a atualização do OxygenOS 10.0.4 já está a ser disponibilizada para o OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro. É sem dúvida um update importante, já que vem com melhorias significativas, juntamente com o patch de segurança de janeiro de 2019.

OxygenOS 10.0.4 chegou ao OnePlus 7/7 Pro e faz maravilhas!

Esta nova versão surge depois da anterior atualização Open Beta ter trazido este patch para o OnePlus 7 Pro. No entanto, a nova versão estável junta a isto muitas novidades.

Começamos pelas principais alterações que melhoram o desempenho e corrigem bugs. Depois temos otimizações de memória, correções para problemas em que o ecrã fica preto ou branco e suporte para alertas de privacidade. Além disso, existem as correções comuns de bugs e melhorias de estabilidade.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!