Veja as novas fotos tiradas com a câmara do OnePlus 6

O CEO da OnePlus, Pete Lau, adicionou um conjunto de fotografias fresquinhas à sua conta na rede social Weibo, que foram tiradas em Stanford,  na Califórnia, com o OnePlus 6.

Todas as imagens que se seguem foram tiradas com a câmara do OnePlus 6

câmara do OnePlus 6

As novas fotos revelam que este dispositivo tem a capacidade de tirar fotografias muito detalhadas e sem falhas em condições de boa iluminação. Em paralelo, as imagens mostram também que este dispositivo consegue explorar com eficácia a capacidade de bokeh.

câmara do OnePlus 6

Em breve a OnePlus deverá revelar também como é que este equipamento se comporta em condições de luz reduzida. Os rumores dizem que os resultados são impressionantes.

câmara do OnePlus 6

Uma vez que as imagens foram capturadas nos Estados Unidos, especula-se que o CEO da OnePlus pode estar a preparar o lançamento do OnePlus 6 na terra do Tio Sam.

câmara do OnePlus 6

Ao nível das especificações os rumores anteriores dão conta que o OnePlus 6 deverá integrar um ecrã de 6.28 polegadas com monocelha, ao qual se junta um processador Snapdragon 845. Importa também salientar as variantes de 6 ou 8GB de memória e uma capacidade de armazenamento até 256GB.

Este dispositivo deverá integrar uma bateria de 3450 mAh que inclui tecnologia de carregamento rápido. Segundo os rumores, 20 minutos de carregamento dão para um dia inteiro.

O novo OnePlus 6 deverá custar cerca de 500 Euros para a variante de 64GB e 600 Euros para a variante de 128GB.

Leia também:

ONEPLUS 6 A CAMINHO, JÁ NÃO HÁ STOCK DO ONEPLUS 5T!

ONEPLUS 6: O QUE ESTARÁ NA PARTE TRASEIRA?

VÍDEO DO ONEPLUS 6 APARECE NA INTERNET! (EMBORA CURTO)

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

2 COMENTÁRIOS

Leia também

pub