OnePlus 6 a caminho, já não há stock do OnePlus 5T!


Por em

No mês passado o OnePlus 5T, o actual telemóvel topo de gama da empresa Chinesa, esgotou na América do Norte, e ainda não houve re-stock, o que acabou por ser um forte indício de que não vão existir mais unidades devido ao lançamento de um novo topo de gama, o OnePlus 6. Algo que ganha agora ainda mais força, visto que o telemóvel também esgotou na Europa !

OnePlus 6
Loja Portuguesa do site oneplus.com

Se for ao site da OnePlus, nenhum dos países da lista tem o telemóvel em stock, por isso cada vez mais parece que o OnePlus 5T chegou ao fim da sua linha. Os únicos locais no mundo em que ainda pode comprar o terminal, são o país de origem da OnePlus, a China e Hong Kong… E claro alguns retalhistas como a O2!

A OnePlus afirma que o 5T é o seu telemóvel mais vendido de sempre, no entanto, o seu sucessor está a chegar, e por isso está na altura do velho dar lugar ao novo.

O CEO da OnePlus também já revelou que irá fazer uma parceria com a Telia na Suécia e com a Amazon na Alemanha para o próximo lançamento. Por isso, o OnePlus 6 deverá estar disponível nestes países no fornecedor de rede móvel e na gigante online, bem como no site oficial.

Leia também

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei Y6 (2018): uma aposta muito interessante por 120 Euros

Huawei P20 Lite vs Nubia Z18 Mini – Batalha das especificações

Seguinte