CoD: Vanguard vai ter um ‘Alpha Test’. Mas só para a PlayStation

Call of Duty: Vanguard vai mesmo ser uma realidade no mercado em 2021, apesar de todas as dificuldades pelas quais a equipa de desenvolvimento passou. É exatamente por isso que o ‘Alpha Test’ está prestes a começar, de forma a perceber como é que o modo multiplayer se porta no mundo real.

No entanto, este teste vai ser aberto apenas para os donos de uma consola Sony PlayStation.

Call of Duty: Vanguard vai ter um ‘Alpha Test’. Mas só para a PlayStation

call of duty

Portanto, de acordo com o anúncio oficial, a alpha de CoD: Vanguard vai estar disponível para as consolas PS4 e PS5, sem ser necessários subscrição à PlayStation Plus ou pré-encomenda do jogo final.

No teste alpha vamos ter acesso a novos modos de jogo como o ‘Champion Hill’, que é basicamente uma reinvenção do Gunfight Mode de Modern Warfare.

Quer jogar mas não tem uma consola PlayStation? Calma!

Apesar da exclusividade da Alpha, tudo indica que a Activision vai abrir um outro teste, quando o jogo chegar à versão Beta, para todas as plataformas. No entanto, esse teste também vai chegar primeiro às consolas PlayStation.

Quanto às datas, o primeiro treste vai começar no dia 27 de Agosto, terminando logo no dia 29. Depois vamos ter uma outra open beta no dia 10 de Setembro, terminando no dia 13.

Posteriormente, já nas outras plataformas, vamos ter Xbox e PC no dia 16~17 de Setembro. Com todas as plataformas a receber o teste 18~20 de Setembro.

Porquê a exclusividade com as consolas Sony PlayStation?

Na verdade, isto não é uma grande surpresa, visto que nem sequer é a primeira vez que acontece. Em 2019, Modern Warfare também teve um teste exclusivo para a PS4.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Entusiasmado pela chegada dos testes multiplayer? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!