Call of Duty vai (finalmente) ficar mais pequeno!

Ainda se lembra de uma notícia recente a dizer que CoD: Modern Warfare já preenchia mais de 250GB no mundo dos PCs? Pois bem, parece que chegámos finalmente a um ponto em que a coisa já um exagero.

Afinal de contas, com a atualização 1.28, a versão para PC de Call of Duty Modern Warfare vai finalmente permitir a desinstalação de partes específicas do jogo. Ou seja, se por ventura só joga Warzone ou a componente multiplayer do jogo, pode simplesmente remover a parte single-player (modo história) para ganhar uns quantos gigas no seu HDD ou SSD.



Call of Duty vai (finalmente) ficar mais pequeno!

of duty vai

Portanto, estas boas notícias chegaram agora a público pela mão de Paul Haile, Diretor de Produção do jogo. Contudo, ainda ninguém faz ideia do tamanho deste patch. A única coisa que sabemos é que o grande objetivo é baixar os requisitos de armazenamento, visto que CoD: MW já preenche mais ou menos 250GB, 1/4 de um terabyte.

Ou seja, o jogo vai continuar a ser maior, os jogadores vão é ter agora a possibilidade de remover algumas partes que simplesmente não usam no dia-a-dia.

Curiosamente, o grande problema no meio de tudo isto nem são os 250GB, mas sim o facto que o tamanho do jogo está cada vez maior, patch a patch. E claro, com a popularidade de Warzone, é provável que estes 250GB passassem para 300GB, e depois para 350GB, etc…

Agora resta esperar para perceber como é que a coisa vai evoluir.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe a sua opinião connosco nos comentários em baixo.


Genshin Impact é ‘free’ mas já fez 100 milhões de dólares!

Caso não saiba, Genshin Impact é o novo jogo do momento! Ao oferecer uma jogabilidade RPG de mundo aberto a fazer lembrar Legend of Zelda Breath of the Wild. Afinal de contas, estamos a falar de um jogo ‘free-to-play‘ que já foi capaz de arrecadar 100 milhões de dólares em apenas 2 semanas (mais ou menos 50 milhões por semana).



Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também