Call of Duty: Modern Warfare já não cabe num SSD de 250GB

Ainda se lembra do lançamento de Call of Duty: Modern Warfare no ano passado, altura em que os jogadores ficaram escandalizados com os 175GB necessários para a sua instalação? Pois bem, o tempo passa… E à medida que isto acontece, CoD vai ficando também cada vez mais pesado!

Afinal de contas, em Agosto, o jogo começou a ocupar mais de 200GB no disco dos muitos PCs e consolas dos fãs da saga. Mas agora a coisa está bem pior, visto que um simples SSD de 250GB já não é suficiente para a instalação e atualização do popular FPS.



Call of Duty: Modern Warfare já não cabe num SSD de 250GB

Call of Duty Modern WarfarePortanto, grande parte do problema está no facto das componentes MP e Warzone do jogo estarem todas juntas no mesmo ‘pacote’. Especialmente esta última que goza de grande popularidade, e por isso, está constantemente a receber atualizações e novas adições para manter os jogadores interessados.

Os jogadores estão fartos de pedir uma separação destas três componentes para promover uma melhor gestão do espaço… Mas parece que a Activision e Infinity Ward não estão para aí viradas.

Entretanto, a versão para as consolas já têm a opção de desinstalar alguns pacotes, algo que no passado também esteve disponível para jogos da saga, quando estes estavam disponíveis na Steam. No entanto… Na Battle.net não há mesmo nada a fazer, ou seja, tem mesmo de ‘mamar’ com os 250GB.

Por isso, se por ventura instalou o jogo num SSD de 250GB, e agora está sem espaço. Ou volta a instalar o jogo numa outra drive com mais espaço (caso não tenha, vai ter de comprar). Ou então, pode esquecer a jogatana.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

God of War Ragnarok vai ser último jogo “desta saga”

Ao que tudo indica, God of War Ragnarok vai ser o último jogo da saga nórdica (calma! Não vai ser o último jogo God...

HBO cancela uma das séries mais conhecidas e fãs passam-se!

Tendo em conta que o mundo do Streaming não gira só em volta da Netflix a verdade é que existem outras plataformas que também...

(Análise) Corsair Sabre Pro Wireless: Sem fios e sem stress!

A Corsair é inegavelmente uma das fabricantes de hardware e periféricos mais interessantes no mundo do PC Gaming. Afinal de contas, quase nunca desilude,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!