Call of Duty Black Ops 6 está em teste há anos!

Se há coisa que por vezes os jogadores se queixam, é da ânsia e pressa que os estúdios de desenvolvimento têm no lançamento de alguns jogos mais populares, e que claro, são quase sempre um sucesso. Isto por vezes nem é culpa das equipas de desenvolvimento, mas sim dos prazos quase impossíveis de cumprir que lhes chegam às mãos de cima, provavelmente a partir de pessoas que nunca escreveram uma linha de código na vida.

Um grande exemplo disto está na saga de jogos Call of Duty! Porém, ao que tudo indica, o próximo jogo não sofrer deste mal.

Afinal de contas, segundo o que tem vindo a público, Call of Duty Black Ops 6 vai ser o próximo jogo (a sério) da saga, com uma boa campanha, e pelos vistos, para garantir que nada falha, tem algum tempo extra de desenvolvimento em cima.

Call of Duty Black Ops 6 está em teste há anos!

Call of Duty 2019

Portanto, provavelmente devido ao facto de a Activision ter lançado dois jogos Modern Warfare seguidos (2 e 3). A Treyarch teve algum tempo extra para refinar Black Ops 6!

Aliás, parece que o jogo já está em teste há mais de dois anos.

Algo muito positivo, visto que Black Ops 6 é o primeiro jogo da saga a chegar ao mercado desde 2020, depois de Cold War.

O primeiro vídeo de gameplay deve ser partilhado em Junho na Xbox Showcase, com o jogo a chegar às prateleiras algures no terceiro ou quarto trimestre do ano. Aqui vale a pena salientar que este vai ser o primeiro jogo da saga Call of Duty a chegar ao Xbox Game Pass no dia 1. Ou seja, quem for subscritor, recebe o jogo de borla logo no dia do seu lançamento.

Antes de mais nada, está com expetativas lá em cima com este novo lançamento? Ou vai ser mais do mesmo? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados