Call of Duty 2022 vai ser… CoD: Modern Warfare 2!

É fã de Call of Duty? Então, temos uma boa notícia para si! É que a saga de jogos mais popular dentro deste IP, “Modern Warfare” vai voltar em 2022.

Call of Duty 2022 vai ser… CoD: Modern Warfare 2!

Call of Duty Modern Warfare

Portanto, segundo o muito reputado ‘leaker’ Tom Henderson, a Infinity Ward está neste momento a ultimar os detalhes relativos a Modern Warfare II, a sequela ao muito popular ‘reboot’ de 2019.

O que claro está, cai perfeitamente em linha com o planeamento da Activision para o seu IP mais lucrativo de sempre, Call of Duty. Aliás, CoD dá tanto dinheiro, que todo o planeamento da gigante do mundo dos videojogos, está feito, de forma a dar primazia à saga.

Curiosamente, o jogo, conhecido internamente como ‘Project Cortez’, até já foi apanhado na base de dados do GeForce Now, no mesmo ‘leak’, onde também ficámos a conhecer outros títulos muito interessantes como Titanfall 3, Injustice 3, etc…

Dito tudo isto, caso não saiba, é muito provável que Modern Warfare II chegue ao mercado com campanha, e jogabilidade co-op. Ou seja, não vai ser focado no jogo online, como é o caso de Battlefield 2042.

Obviamente que também vamos ter ligação ao muito lucrativo Warzone. Aliás, é muito provável que em 2022, existem ligações de quatro jogos, a este Battle Royale. Estamos a falar de Modern Warfare 1, Cold War, Vanguard, e claro, Modern Warfare 2.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Com as expetativas lá em cima? Ou está farto de CoD? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados