Caixa revela especificações do Samsung Galaxy S9

43239
0
Share:

A propósito do Samsung Galaxy S9 que vai ser apresentado no próximo mês no MWC 2018, eis que chegou à Internet a imagem da suposta caixa que revela a grande maioria das especificações. Apesar de muitas das caraterísticas serem semelhantes ao atual Galaxy S8, existem algumas novidades a assinalar como os altifalantes estéreo e a abertura variável para a câmara Dual Pixel com 12 megapíxeis.

A caixa revela as aberturas f/1.5 / f/2.4, o que significa que a Samsung implementou a abertura variável do Samsung W2018 que foi lançado exclusivamente na China.

Em paralelo, a câmara vai garantir a capacidade de capturar vídeo em câmara lenta, pelo que talvez poderemos ver as capturas com 1000fps de que se falou no início de 2017. Conforme já referimos outra adição interessante são os altifalantes estéreo com a assinatura da AKG.

Outras especificações incluem diversas semelhanças com o S8. O ecrã terá um painel Super AMOLED com resolução QUAD HD+ (2960×1440 pixéis). Terá 4GB de memória e uma capacidade de armazenamento interna de 64GB.

O S9 virá ainda com uma câmara para selfies de 8MP com focagem automática.

Este equipamento vai suportar carregamento sem fios e virá com auscultadores AKG. Destaca-se ainda a classificação IPS68 para resistência à água e a poeiras.

Via

Share:
Bruno Fonseca

Dê a sua opinião