Caixa do novo Honor 8X chega à Internet. Conheça os pormenores!

Um novo smartphone da Honor foi recentemente certificado pela agência reguladora de telecomunicações chinesa TENAA e destaca-se, logo à partida, pela presença de uma monocelha. Acredita-se que o dispositivo seja o Honor 8X e uma nova imagem que chegou à Internet parece comprovar isso mesmo.

A fotografia revela a caixa do Honor 8X. A caixa que foi partilhada pela primeira vez pelo site PCPOP tem a palavra 8X escrita, juntamente com o acrónimo AI. Isto é uma indicação que o dispositivo terá inteligência artificial.

O Honor 8X, que se acredita ser o modelo Honor ARE-AL00 que apareceu na TENAA, vem com um grande ecrã de 7,12 polegadas que disponibiliza uma resolução de 2244 x 1080 pixéis. Isto deixa adivinhar uma proporção de 18,7:9.

O dispositivo tem as dimensões de 177,57 x 86,24 x 8,13 mm e pesa 210 gramas. O Honor ARE-AL00 possui um processador octa-core de 1,8 GHz e recebe energia de uma bateria de 4.900mAh. O processador não é conhecido mas pode ser o chipset Kirin 970, já que o dispositivo vem com IA.

O chipset do dispositivo junta-se a 4 GB de RAM e capacidade de armazenamento interno é de 64 GB. Destaca-se ainda a presença de um cartão microSD para armazenamento adicional.

O painel traseiro possui uma câmara principal de 16 megapixéis que é assistida por um sensor secundário de 2. Vem pré-instalado com o Android 8.1 Oreo e interface EMUI 8 por cima.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário