Caixa da PlayStation 5 (PS5) já vale 500 Euros e alguém comprou!

A PlayStation 5 tem estado a criar uma verdadeira loucura. As lojas têm o stock completamente esgotado e quando aparecem voam em segundos. Isto aconteceu ontem com a Worten como pode ler aqui e também com a NOS que hoje anunciou a disponibilização. De facto, a vontade das pessoas comprarem uma é tanta que até acabam por levar para casa apenas a caixa. É caso para dizer que até a caixa da PlayStation 5 (PS5) já vale quase 500 Euros. Foi isso que uma pessoa pagou! Resta agora saber se o utilizador se apercebeu ou não do que fez.

Caixa da PlayStation 5 (PS5) já vale 500 Euros e alguém comprou!

Um vídeo no YouTube mostra uma licitação a decorrer no eBay. Nessa altura já 40 pessoas estavam a participar.

PlayStation 5 caixa PS5

Depois um pouco mais à frente no vídeo vemos que a PS5 já foi vendida por 500 dólares.

O vídeo completo pode ser visto abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=iYI25y6TUPQ

Eventualmente isto parece ser um esquema. Claro que há pessoas para tudo mas não me parece que alguém de forma consciente vá gastar quase 500 Euros numa caixa de cartão. Ainda por cima não tem qualquer valor de colecionador, como caixas de equipamentos antigos.

Se por ventura a pessoa que comprou foi enganada há aqui um problema. Podia pedir o dinheiro de volta. Mas está bem referido na descrição que é apenas a caixa da consola. A pessoa que a está a vender ainda reforça a mensagem para os interessados lerem muito bem a descrição.

A PS5 está a gerar uma verdadeira loucura

Entretanto a pandemia de COVID-19 criou vários problemas na produção e como tal as coisas atrasaram-se. O resultado disto é que o stock é muito escasso. Assim, sempre que há novidades nas lojas elas esgotam rapidamente. Como referi acima aconteceu ontem à noite na Worten e aconteceu também na NOS. Até ao final do ano é provável que aqui e ali surja mais stock, mas já será certamente mais difícil.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também