Bug em telemóveis Samsung envia imagens sem permissão!

O último bug de mensagens está a causar o caos em alguns telemóveis Samsung! Pois agora a aplicação ‘Mensagens’ da empresa pode enviar uma ou mais imagens para os seus contactos sem qualquer permissão!

E o pior é que isto pode estar a acontecer sem o utilizador do telemóvel Samsung saber! Ficando apenas informado da situação se algum dos contactos visados por alguma mensagem o avisar.

Até agora, apenas utilizadores do Galaxy S9, Galaxy S9+ e Galaxy Note 8 têm sido vítimas deste bug. Com alguns destes a partilhar álbuns inteiros da sua galeria sem a sua permissão.

No entanto, este problema pode não ser exclusivo apenas a estes problemas, por isso, se tiver um telemóvel Samsung, tenha cuidado.

Samsung vidro

Se por acaso ainda não teve qualquer aviso de um contacto seu acerca de uma certa foto com menos roupa… Existem formas de saber se está ou não a ser afectado!

Pode olhar para os ficheiros ‘log’ dentro do seu telemóvel, ou verificar junto da sua operadora se enviou alguma MMS nos últimos dias.

Infelizmente, a empresa ainda não disse nada acerca deste assunto… Por isso, a unica solução é por enquanto retirar todas as permissões de acesso ao armazenamento à aplicação ‘Mensagens Samsung’ nas definições do telemóvel.

Via


Samsung pode tremer em 2019 e a culpa é da Huawei!

O iPhone ainda é o principal rival Samsung. No entanto, a Apple também dá muito dinheiro ao gigante coreano devido aos diversos componentes deste fabricante que utiliza no seu dispositivo móvel. É por esse motivo que o sucesso do iPhone, embora se trate de um concorrente, nunca é totalmente mau para a Samsung.

No entanto, o próximo equipamento que a Samsung lançar e que tudo aponta para que seja muito inovador pode vir a ter um desafio muito maior do que o iPhone. É que desta vez o feroz concorrente não está à espreita na Califórnia, mas sim na China.

Saiba mais aqui!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário