AMD vai ter um evento em cooperação com a Ferrari!

Parece que a NVIDIA não vai ser a única empresa a ter um evento especial nas próximas semanas! Pois a AMD também já marcou um evento para o fim de Julho em Maranello… a casa da Ferrari!

Infelizmente, este evento não deverá apresentar novas placas gráficas como o evento da NVIDIA. Focando-se em vez disso na plataforma Threadripper 2.

AMD Ferrari

Além disso, quem for convidado para o evento, vai ainda ter a oportunidade de fazer um test-drive a um Ferrari(AMD… Eu estou livre em Julho!).

A empresa já anunciou há alguns meses que iria patrocinar a equipa de F1 da Ferrari, por isso a AMD deverá aproveitar este evento para voltar à grande ribalta. No entanto, talvez o mais importante de tudo isto, é que pelos vistos a AMD voltou a ter um orçamento para Marketing de gente grande, ou seja… A AMD voltou em grande!

Todo o evento irá ser aparentemente à volta da nova série 2000 dos Ryzen Threadripper, contudo todos os convites estão sobre NDA, e apesar de os Threadripper serem a razão principal, não quer dizer que não existam uma ou duas surpresas!

Afinal de contas o anúncio da NVIDIA na Gamescom 2018 também não tem nada a ver com placas gráficas não é? 😛

Isto foi o que a AMD disse acerca da parceria com a Ferrari:

Como parte da colaboração, a AMD vai também dispor ao serviço da Scuderia Ferrari o seu portfólio tecnológico.

“A nossa paixão por produtos de computação de alta performance combina perfeitamente com a dedicação da Scuderia Ferrari às corridas de alta performance. Esta equipa é uma marca inovadora de classe mundial. E por isso estamos muito felizes pela parceria para conseguir aumentar o ‘hype’ de ambos os nossos produtos”.

Temos de esperar para ver o que ambas as empresas têm para mostrar neste evento!

Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário