Borlas? Não! O OnePlus 7 Pro é o OnePlus mais caro de sempre!


Por em

Poucos dias depois de todas as especificações do OnePlus 7 Pro terem sido apresentadas ao mundo, eis que o leakster Ishan Agarwal juntou-se ao site Android Central para revelarem o preço oficial do novo topo de gama que chega este mês. Uma coisa é certa. O OnePlus 7 Pro é o OnePlus mais caro de sempre.

Como foi revelado recentemente vão existir três versões do OnePlus 7 Pro

O modelo mais baratinho vai ter 6GB de memória e 128GB de armazenamento. Para quem isto não for suficiente vai estar também disponível uma versão de 8GB e 256GB de armazenamento. Já se quisermos mesmo o topo dos topos vamos levar para casa uma versão de 12GB de memória e 256GB de armazenamento.

OnePlus 7 Pro é

Ora vamos agora à parte dolorosa, uma vez que os leaks revelam o preço destes variantes.

Se quisermos este último mais caro com os 12GB de memória então temos de gastar 819 Euros. Em alguns países pode até custar 829.

Se por outro lado nos contentarmos com a versão de 8Gb de RAM, então pagamos menos 70 Euros. Dito de outra forma, a versão com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento custa 749 Euros. Mais uma vez em alguns mercados a este preço juntam-se 10 Euros.

OnePlus 7 Pro é

Por fim, o OnePlus 7 Pro com 6GB de memória e 128GB de armazenamento é o mais barato. Ainda assim e embora sem confirmação oficial deverá custar algo entre os 679 e os 699 Euros.

Com estes preços, o OnePlus 7 Pro vai enfrentar a concorrência de topos de gama poderosos.

Por exemplo, o Galaxy S10e ou o Galaxy S10, em promoções, podem ser comprados pelo mesmo preço do OnePlus 7 Pro. Outro concorrente que vai enfrentar o OnePlus é o Huawei P30 que tem um preço de 749 Euros.

Uma coisa é certa, este smartphone vai certamente valer a pena. Logo à partida temos um ecrã de 6.7 polegadas AMOLED. Disponibiliza uma resolução de 3120×1440 pixéis, o que é sem dúvida muito bom. Para além disso, destaca-se uma nova tecnologia que resulta num refresh rate de 90Hz.

A isto junta-se uma câmara pop-up que acomoda um sensor de 16 megapixéis e uma configuração de câmara tripla na parte traseira. As câmaras principais apostam em sensores de 48+16+8 megapixéis. Uma das capacidades desta configuração é o zoom sem perdas de 3x.

No interior do OnePlus 7 Pro, está o chipset Snapdragon 855 e uma bateria de 4000 mAh com carregamento rápido de 30W.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Chrome 74: o modo escuro chegou ao Windows 10!

Supremo Tribunal defendeu PUBG! Ataque à liberdade de expressão

Seguinte