Borderlands 3 vai suportar Cross-Play entre a Epic Games Store e Steam!

Muito recentemente, Tim Sweeney, fundador da Epic Games, anunciou o que muitos consideram um avanço incrível. Afinal de contas, quem iria adivinhar que Borderlands 3 iria permitir Cross-Play entre as rivais Epic Games e a Steam.

Assim, não interessa em qual das duas lojas comprou o jogo. Porque a partir de agora ambos os grupos poderão jogar juntos. Mas explicaremos melhor isto aqui em baixo.

Afinal de contas, como é que esta parceria funcionará?

Tanto a Epic Games, como a Steam estão dispostas a promover o Cross-Play em Borderlands 3. Contudo, isto é algo que não acontecerá já nos próximos tempos.

Como deve saber, o jogo será lançado no dia 13 de Setembro de 2019. No entanto, a Epic Games tem um período de exclusividade de 6 meses sobre o jogo. Ou seja, caso esta ideia avance, o Cross-Play apenas será implementado no primeiro semestre de 2020.

Eis o que foi dito acerca do assunto:

“Para ser claro, não haverá qualquer implementação de Cross-Play já a partir do seu lançamento. Uma vez que trabalhamos em estreita colaboração com os nossos parceiros. Contudo estamos empenhados em implementar o Cross-Play em várias plataformas.”



Então mas depois de uma noticia tão boa como esta, ainda teremos de esperar mais 6 meses até que seja implementado o Cross-Play?

Borderlands

O que foi dito tanto pela Epic como pela Steam, é já não falta muito até que os jogadores consigam jogar juntos, independentemente dos factores externos. E a única coisa que é precisa agora é apenas um pouco de paciência.

No entanto, até lá o modo campanha de Borderlands 3 deverá mantê-lo ocupado. Isto porque, segundo o que já foi revelado, o jogo parece estar realmente muito bom.

Ainda não foram revelados todos os preços das várias edições que irão haver. Contudo, já é do nosso conhecimento que a edição Super Deluxe custará à volta dos 100 euros. Enquanto que a edição de coleccionador custará cerca de 250 euros.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 

 

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!