Inicio Jogos Borderlands 3 vai suportar Cross-Play entre a Epic Games Store e Steam!

Borderlands 3 vai suportar Cross-Play entre a Epic Games Store e Steam!

Muito recentemente, Tim Sweeney, fundador da Epic Games, anunciou o que muitos consideram um avanço incrível. Afinal de contas, quem iria adivinhar que Borderlands 3 iria permitir Cross-Play entre as rivais Epic Games e a Steam.

Assim, não interessa em qual das duas lojas comprou o jogo. Porque a partir de agora ambos os grupos poderão jogar juntos. Mas explicaremos melhor isto aqui em baixo.

Afinal de contas, como é que esta parceria funcionará?

Borderlands

Tanto a Epic Games, como a Steam estão dispostas a promover o Cross-Play em Borderlands 3. Contudo, isto é algo que não acontecerá já nos próximos tempos.

Como deve saber, o jogo será lançado no dia 13 de Setembro de 2019. No entanto, a Epic Games tem um período de exclusividade de 6 meses sobre o jogo. Ou seja, caso esta ideia avance, o Cross-Play apenas será implementado no primeiro semestre de 2020.

Eis o que foi dito acerca do assunto:

“Para ser claro, não haverá qualquer implementação de Cross-Play já a partir do seu lançamento. Uma vez que trabalhamos em estreita colaboração com os nossos parceiros. Contudo estamos empenhados em implementar o Cross-Play em várias plataformas.”



Então mas depois de uma noticia tão boa como esta, ainda teremos de esperar mais 6 meses até que seja implementado o Cross-Play?

Borderlands

O que foi dito tanto pela Epic como pela Steam, é já não falta muito até que os jogadores consigam jogar juntos, independentemente dos factores externos. E a única coisa que é precisa agora é apenas um pouco de paciência.

No entanto, até lá o modo campanha de Borderlands 3 deverá mantê-lo ocupado. Isto porque, segundo o que já foi revelado, o jogo parece estar realmente muito bom.

Ainda não foram revelados todos os preços das várias edições que irão haver. Contudo, já é do nosso conhecimento que a edição Super Deluxe custará à volta dos 100 euros. Enquanto que a edição de coleccionador custará cerca de 250 euros.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 

  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Apple iPhone 12 Pro: unboxing e primeiras impressões

A gama iPhone 12 representa, por um lado, um regresso às origens e mais concretamente ao aspeto geral do iPhone 4. Por outro, é...

Huawei Mate 40 Pro: concorrentes arrasados no DxOMark!

Hoje, a Huawei anunciou a nova gama Mate 40, que inclui o Mate 40 mais “acessível”, juntamente com os irmão mais poderosos, ou seja,...

Atenção! Humankind já tem data de lançamento para o PC!

Se por acaso joga diariamente no PC, mas a sua biblioteca de jogos está algo vazia, temos a dizer-lhe que o novo jogo da...

iPhone 12: a bateria e a memória de todos os modelos!

O iOS é um sistema operativo tão bem otimizado que nunca foi necessário que os iPhones tivessem muita bateria nem memória. Aliás é por...

Velocidade Furiosa 10 e 11 vão mesmo chegar aos cinemas!

O mundo do cinema tem mesmo andado de pernas para o ar durante os últimos tempos com vários filmes a serem cancelados. E o...