Boas notícias! O Huawei Mate 30 Pro chega à Europa em Novembro!

A gama de smartphones Mate da Huawei, apresenta quase sempre um dos melhores aparelhos do ano. E claro está, a linha Mate 30 de 2019 não foi diferente… Contudo, ao bom estilo do Halloween, foi assombrada pelo fantasma Donald Trump, que levou os serviços Google consigo para o além.

Em suma, o lançamento do Huawei Mate 30 Pro ficou completamente manchado na Europa! Aliás, apesar de termos ido ao evento, saímos de lá sem sequer saber quando é que o smartphone iria chegar ao mercado Europeu… Mas aqui, parece que temos boas notícias!



O Huawei Mate 30 Pro chega à Europa em Novembro! Já só faltam algumas semanas

Mate 30 Pro chega
Mate 30 Pro com o seu ecrã Waterfall

Portanto, os novos Huawei Mate 30 foram anunciados em Berlim a meio do mês de Setembro. Onde a gigante Chinesa apresentou um smartphone cheio de funcionalidades e melhorias, que deixaram a audiência boquiaberta. Especialmente no campo do design e da performance fotográfica.

No entanto, como também deverá saber, os smartphones Mate 30 são também os primeiros da Huawei a chegar ao mercado sem suporte aos serviços e aplicações Google. O que claro está, irá afetar negativamente as vendas da empresa em solo Europeu. Afinal de contas, um telemóvel Android sem Google na Europa, é algo bastante difícil de vender.



Assim, devido a todas estas dificuldades, foi sem grande surpresa que esperámos várias semanas até saber alguma coisa da Huawei… Mas finalmente parece que temos boas notícias! A Gigante Huawei decidiu mesmo lançar os seus smartphones no velho continente, contra tudo e contra todos.

Em suma, até agora, parece que a Huawei vai apostar na Alemanha, França, Espanha, Itália, Reino Unido e Suíça para começar a venda dos seus novos smartphones. O que infelizmente deixa Portugal de lado… Ainda assim, tendo em contra o nível de vendas da marca por terras Lusas, não deverá faltar muito mais até também chegar cá.

Entretanto, fique a saber que a versão normal do Mate 30 irá custar 799€, enquanto o Mate 30 Pro irá custar 1099€.


Boas notícias! O Huawei Mate 30 Pro chega à Europa em Novembro! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não gostou da crise de chips? Temos uma nova para si!

Se por acaso pensava que a crise de produção de chips foi (e continua) a ser má, então, prepare-se... Agora temos a crise de...

Protótipo de SSD PCIe 5.0 chegou aos 14GB/s! Está pronto?

Provavelmente ainda se está a habituar aos 'recentes' SSDs PCIe 4.0, que por sua vez, trouxeram um aumento de performance simplesmente massivo para o...

Mobvoi mentiu? TicWatch Pro 3 e E3 não têm o SoC Wear 4100+

A Mobvoi é uma das empresas que mais aposta no mundo Google Wear OS, com a sua gama de relógios TicWatch. No entanto, parece...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!