O BlackBerry Keyone foi sem dúvida um BlackBerry com sistema operativo Android que obteve muito sucesso entre os clientes. Talvez por este facto, a TCL, ou seja, a empresa que os produz, já está a trabalhar no sucessor. Esta informação foi confirmada através de uma informação disponibilizada secretamente no próprio site do fabricante.
O próximo equipamento terá o nome de código BBF100-1, o que faz sentido, especialmente se considerarmos que o modelo do Keyone era o BBB100-1.
A nova aposta da BlackBerry terá um teclado QWERTY e vai manter a mesma resolução do Keyone, ou seja, 1080×1620 pixéis. É difícil dizermos neste momento se a dimensão do ecrã vai continuar a manter-se nas 4.5 polegadas. No entanto não será de estranhar que isso aconteça.
O upgrade, propriamente dito, estará no poder de processamento, uma vez que o sucessor do Keyone virá com um chipset Snapdragon 660 que integra um processador octa-core Kryo 260 e placa gráfica Adreno 512. A isto junta-se um modelo LTE X12 para permitir downloads até 600Mbps e uploads até 150Mbps.
Para mais informações resta-nos aguardar.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!