Black Shark 3 da Xiaomi: O primeiro Smartphone com 16 GB de RAM!


Por em

Apesar de estar no ramo há apenas 10 anos, a Xiaomi é uma das empresas que desenvolvem smartphones mais bem sucedidas do mercado. E poderá estar prestes a fazer história quando lançar um novo smartphone destinado ao Gaming.

Isto porque muito recentemente foi anunciado o novo Black Shark 3, que para além de ter suporte para ligações 5G, poderá vir a ser o primeiro smartphone a atingir os 16GB de memória RAM, inovando ainda mais o mercado Gaming como actualmente o conhecemos.

Mas afinal de contas, quem é que revelou toda esta informação e o que é que foi dito acerca do novo Black Shark 3 da Xiaomi?

A fonte não é oficial, mas normalmente não se costuma enganar nas informações que revela. Portanto, teremos mesmo de depositar alguma fé em tudo aquilo que foi dito. Assim, é esperado que este novo Smartphone chegue ao mercado com 16 GB de RAM. O que sinceramente não nos impressiona muito, afinal de contas o anterior modelo da série já tinha sido lançado com 12 GB de RAM. Portanto este foi só mais um passo na evolução.

Para além disso, espera-se que o o Black Shark 3 venha ainda com o processador Snapdragon 865 da Qualcomm. Com um suporte para ligações 5G e ainda com uma bateria de 4.700 mAh. Portanto, é caso para dizer que este Smartphone vem mais do que preparado para dominar o mercado Gaming.

Black Shark 3 da Xiaomi


Galaxy S20 Ultra: 16GB de RAM, 120Hz, 108MP, Zoom 10x, etc…


Em suma, este é apenas mais um passo na tecnologia, com a Xiaomi uma vez mais na linha da frente. No entanto esperamos que outras marcas utilizem isto como um ponto de partida, para que no futuro a concorrência seja ainda maior assim como a variedade de Smarphones.

Gostou do que leu? Acha que o novo Black Shark 3 da Xiaomi? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Google Chrome vs Microsoft Edge (novo): Resultados Impressionam!

Samsung Galaxy S20 já mostra o seu poder no Geekbench!

Seguinte