Galaxy S20 Ultra: 16GB de RAM, 120Hz, 108MP, Zoom 10x, etc…

Estamos muito perto do lançamento da gama de smartphones Galaxy S20 da Samsung. Aquilo que deverá ser uma grande aposta da empresa Sul Coreana, para aproveitar o facto da Huawei continuar coxa no mercado de telemóveis! Tudo devido ao gigantesco peso da proibição de Donald Trump que continua a fazer os seus danos na gigante Chinesa.

Dito isto, como deve saber, a Samsung deverá lançar três modelos em 2020, tal e qual como no ano passado. Por isso, dêem as boas vindas aos Galaxy S20 (Ecrã de 6.2”), Galaxy S20+ (Ecrã de 6.7”) e Galaxy S20 Ultra (Ecrã de 6.9”)



No entanto, apesar de termos três novos smartphones para substituir os três do ano passado, parece que a Samsung quer mudar um pouco a sua estratégia!

S20 Ultra:
S10+ vs S20+

Para isso, a Samsung decidiu adotar a estratégia de 2019 da Apple, deixando de identificar o modelo mais barato de forma diferente (chamando-o apenas de Galaxy S20). Além disso, o S20+ irá ser agora o modelo do meio da tabela, enquanto o novo Galaxy S20 Ultra irá ser o novo supra sumo da gigante Coreana.

Assim, vamos ter o modelo mais pequeno na forma do Galaxy S20 com ecrã de 6.2”, posteriormente o Galaxy S20+ com um ecrã de 6.7”, e finalmente o Galaxy S20 Ultra com um super ecrã de 6.9”. Aliás, pela foto em cima, pode desde já tirar a conclusão que o novo S20+ é ligeiramente maior que o seu irmão do ano passado.

Dito isto, todos os smartphones deverão contar com o mesmo SoC, 12GB de RAM, ecrã com a mesma resolução e suporte aos muito desejados 120Hz de taxa de atualização.

No entanto, o S20 Ultra vai subir mais um degrau em relação aos restantes modelos.

Afinal de contas, o Galaxy S20 Ultra vai ainda trazer para cima da mesa mais 4GB de RAM (Total de 16GB). Um super sensor principal de 108MP, uma bateria de 5000mAh, 1TB de armazenamento interno (Com suporte a expansão via microSD). E ainda suporte a carregamento rápido de 45W (0 aos 100% em 74min).

Além de tudo isto, vamos ainda ter acesso a zoom ótico até 10x, e zoom híbrido até 100x… Ou seja, o S20 Ultra vai ser uma autêntica besta da fotografia.

Entretanto, os restantes modelos continuarão com sensores de 12MP, o S20 ‘Normal’ irá contar com uma bateria de 4000mAh, e o S20+ irá subir um pouco para os 4500mAH. Ambos deverão contar com 12GB de RAM LPDDR5.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!