Black Shark 3 chega à Europa por um preço de 629 Euros?

Os smartphones para jogos têm vindo a ganhar popularidade o que é uma coisa boa. Isto porque a disseminação destes equipamentos vai provavelmente levar as editoras de jogos a criar títulos ainda mais interessantes. Eventualmente sou só eu, mas sempre que vejo grandes jogos a chegarem a estes dispositivos e depois vou experimentá-los fico sempre com a sensação de só estar a ter meia experiência. No caso dos títulos da Nintendo e de outros jogos clássicos com o Crash Bandicoot que chegou recentemente ao Google Play foi um verdadeiro balde de água fria. Mas opiniões à parte o que importa é que temos o Black Shark 3 e o Shark 3 Pro a caminho da Europa e há um leak que revela o preço.

Black Shark 3 chega à Europa por um preço de 629 Euros?

Ao nível de um lançamento global, já temos datas. Depois dos Black Shark 3 e o Shark 3 Pro terem estado exclusivamente disponíveis para clientes chineses eis que ficámos a saber através da página oficial que eles chegam à Europa a 8 de Maio.

Black Shark 3
Esta é a versão standard do Black Shark 3

Agora e antes de olharmos rapidamente para as características, até para fazermos um refresh na cabeça de todos (incluindo na minha) acerca do que vamos poder encontrar, vamos olhar para o preço.

Na China a variante standard e a Pro foram lançadas por um preço que em Euros se converte para 502 e 674 Euros respetivamente.

Ora cá, uma fonte revelou à Leak que o preço inicial da variante standard vai começar nos 600 Euros. Ou seja, cem euros a mais que a versão chinesa. Quando questionámos se seriam 600 realmente ou 600 e qualquer coisa, foi-nos referido o valor de 629 Euros. Entretanto outras taxas ainda poderão tornar este equipamento mais caro em Portugal.

A versão Pro do Black Shark 3. Uma verdadeira bomba!

Um leak é sempre um leak mas se forem realmente 600 Euros para a variante standard, não é difícil imaginar o preço da versão Pro. Na prática não será de estranhar se chegar com um preço de 800 Euros. Ainda assim e olhando para outras apostas no mercado não é nada do outro mundo.

Mas afinal o que levamos para casa por este preço?

Sem dúvida muitas coisas boas, a começar por um ecrã de sonho.

O Black Shark 3 aposta num ecrã AMOLED de 6.67 polegadas. Já o Black Shark 3 Pro não faz a coisa por menos e ostenta um painel AMOLED de 7.1 polegadas com resolução Quad HD+. É verdade 3120 x 1440 pixéis de resolução.

No interior está um chipset Snapdragon 865. Entretanto ao nível da memória as capacidades variam entre os 8 e os 12 GB. No campo da fotografia os dois modelos têm especificações semelhantes. Contamos assim com um sensor principal de 64 megapixéis a que se junta outro ultra-angular de 13 e outro de 5 megapixéis.

No caso da autonomia a versão standard conta com uma bateria de 4720 mAh. Já a versão Pro vê este valor aumentado para os 5000 mAh. Tem também carregamento ultra-rápido de 65W. Afinal de contas ninguém pode parar de jogar.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iOS 15 e iPadOS 15: estas são as melhores funcionalidades!

Chegou o iOS 15 e o iPadOS 15 o que significa que este acaba por se tornar num dia cheio para os fãs da...

Polémica na Netflix! Série indicada aos Emmys afinal não presta?

Muito recentemente, falámos aqui acerca dos Emmys e como nos últimos anos a Netflix tem dominado quase por completo estes prémios. No entanto, este...

Windows 11: Microsoft pode voltar atrás para calar os utilizadores

Sempre que chega ao mercado um novo sistema operativo vem carregado de modificações e nem todas as pessoas se conseguem habituar da melhor forma....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!