Inicio Android Black Shark 3 chega à Europa por um preço de 629 Euros?

Black Shark 3 chega à Europa por um preço de 629 Euros?

Os smartphones para jogos têm vindo a ganhar popularidade o que é uma coisa boa. Isto porque a disseminação destes equipamentos vai provavelmente levar as editoras de jogos a criar títulos ainda mais interessantes. Eventualmente sou só eu, mas sempre que vejo grandes jogos a chegarem a estes dispositivos e depois vou experimentá-los fico sempre com a sensação de só estar a ter meia experiência. No caso dos títulos da Nintendo e de outros jogos clássicos com o Crash Bandicoot que chegou recentemente ao Google Play foi um verdadeiro balde de água fria. Mas opiniões à parte o que importa é que temos o Black Shark 3 e o Shark 3 Pro a caminho da Europa e há um leak que revela o preço.

Black Shark 3 chega à Europa por um preço de 629 Euros?

Ao nível de um lançamento global, já temos datas. Depois dos Black Shark 3 e o Shark 3 Pro terem estado exclusivamente disponíveis para clientes chineses eis que ficámos a saber através da página oficial que eles chegam à Europa a 8 de Maio.

Black Shark 3 preço
Esta é a versão standard do Black Shark 3

Agora e antes de olharmos rapidamente para as características, até para fazermos um refresh na cabeça de todos (incluindo na minha) acerca do que vamos poder encontrar, vamos olhar para o preço.

Na China a variante standard e a Pro foram lançadas por um preço que em Euros se converte para 502 e 674 Euros respetivamente.

Ora cá, uma fonte revelou à Leak que o preço inicial da variante standard vai começar nos 600 Euros. Ou seja, cem euros a mais que a versão chinesa. Quando questionámos se seriam 600 realmente ou 600 e qualquer coisa, foi-nos referido o valor de 629 Euros. Entretanto outras taxas ainda poderão tornar este equipamento mais caro em Portugal.

Black Shark 3 preço
A versão Pro do Black Shark 3. Uma verdadeira bomba!

Um leak é sempre um leak mas se forem realmente 600 Euros para a variante standard, não é difícil imaginar o preço da versão Pro. Na prática não será de estranhar se chegar com um preço de 800 Euros. Ainda assim e olhando para outras apostas no mercado não é nada do outro mundo.

Mas afinal o que levamos para casa por este preço?

Sem dúvida muitas coisas boas, a começar por um ecrã de sonho.

O Black Shark 3 aposta num ecrã AMOLED de 6.67 polegadas. Já o Black Shark 3 Pro não faz a coisa por menos e ostenta um painel AMOLED de 7.1 polegadas com resolução Quad HD+. É verdade 3120 x 1440 pixéis de resolução.

No interior está um chipset Snapdragon 865. Entretanto ao nível da memória as capacidades variam entre os 8 e os 12 GB. No campo da fotografia os dois modelos têm especificações semelhantes. Contamos assim com um sensor principal de 64 megapixéis a que se junta outro ultra-angular de 13 e outro de 5 megapixéis.

No caso da autonomia a versão standard conta com uma bateria de 4720 mAh. Já a versão Pro vê este valor aumentado para os 5000 mAh. Tem também carregamento ultra-rápido de 65W. Afinal de contas ninguém pode parar de jogar. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Jogar no mundo Apple? Razer Kishi para iPhone é uma realidade!

A Razer anunciou recentemente o lançamento do Comando Gaming Universal Razer Kishi para o Apple iPhone! Estamos a falar de uma versão para iOS...

(Especial) NVIDIA com medo da AMD! RTX 30 esgotadas? É estratégia!

NVIDIA com medo da AMD! RTX 30 esgotadas? É estratégia! - Como deve saber, a conhecida fabricante de placas gráficas foi capaz de impressionar...

Google Play Store: apague agora mesmo estas aplicações!

Entre julho e a segunda semana de setembro, a Google retirou 17 aplicações da Play Store. Isto por estarem infetadas com malware. Primeiro foram...

Ryzen 4000? O salto é tal… Que vamos diretamente para os Ryzen 5000!

Está à espera dos Ryzen 4000 baseados na arquitetura Zen 3? Temos más notícias... Esse produto não vai existir! Mas calma, porque está na...

La Casa de Papel: Já sabemos qual o destino de “Rio”! Curioso?

La Casa de Papel é sem dúvida nenhuma uma das séries espanholas mais vistas e adoradas em todo o mundo. E apesar da sua...