Inicio Android Black Shark 1 recebe finalmente a atualização para o Android Pie

Black Shark 1 recebe finalmente a atualização para o Android Pie

Já passou mais de um ano desde que o primeiro smartphone Black Shark 1 foi revelado. Lembro que após o seu lançamento em abril de 2018, a empresa apoiada pela Xiaomi lançou três sucessores, todos eles muito interessantes.

Black Shark 1 recebe finalmente a atualização para o Android Pie

Quando o Black Shark 1 chegou ao mercado ele executava o Android Oreo de base. Desde então, a Google anunciou duas novas versões do Android. Embora seja improvável que este dispositivo seja atualizado para o Android 10, o Black Shark 1 está finalmente a ser atualizado para o Android 9 Pie.

Black Shark 1

A atualização já começou a ser disponibilizada e vem com novas funcionalidades para além daqueles que o sistema operativo Android Pie traz.

A lista de alterações fala também de uma nova versão do SharkSpace e do GamerStudio. Entretanto, o novo update vem também com o ScreenRecorder e o Face Unlock, além de uma nova funcionalidade que permite que os utilizadores partihem uma rede WiFi através de um hotspot. Também foi relatado que a atualização inclui o patch de segurança de agosto de 2019.

O Black Shark 1 também obtém otimizações ao nível da câmera, desempenho e estabilidade do sistema.

A atualização está a ser lançada a nível global. Dito isto, se tem um Black Shark 1, deve verificar as atualizações do sistema em Configurações do smartphone ou aguardar por notificações.

O Black Shark possui um ecrã FHD+ de 5,99 polegadas. Tem molduras na parte superior e inferior, sendo que nesta última está um sensor de impressões digitais. Temos também um processador Snapdragon 845 no interior, juntamente com 6 GB ou 8 GB de RAM e bateria de 4000 mAh. O armazenamento é de 64 GB e 128 GB, respectivamente, sem opção de expansão de memória.

Este dispositivo possui câmeras traseiras duplas de 12MP + 20MP com zoom óptico de 2x. Ele também possui uma câmera para selfies de 20MP. Não há saída de áudio, mas possui alti-falantes estéreo. Possui suporte para Dual SIM, Bluetooth 5.0 e uma porta USB tipo C. Ele também suporta carga rápida de 18W. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...