Black Shark 1 recebe finalmente a atualização para o Android Pie

Já passou mais de um ano desde que o primeiro smartphone Black Shark 1 foi revelado. Lembro que após o seu lançamento em abril de 2018, a empresa apoiada pela Xiaomi lançou três sucessores, todos eles muito interessantes.

Black Shark 1 recebe finalmente a atualização para o Android Pie

Quando o Black Shark 1 chegou ao mercado ele executava o Android Oreo de base. Desde então, a Google anunciou duas novas versões do Android. Embora seja improvável que este dispositivo seja atualizado para o Android 10, o Black Shark 1 está finalmente a ser atualizado para o Android 9 Pie.

Black Shark 1

A atualização já começou a ser disponibilizada e vem com novas funcionalidades para além daqueles que o sistema operativo Android Pie traz.

A lista de alterações fala também de uma nova versão do SharkSpace e do GamerStudio. Entretanto, o novo update vem também com o ScreenRecorder e o Face Unlock, além de uma nova funcionalidade que permite que os utilizadores partihem uma rede WiFi através de um hotspot. Também foi relatado que a atualização inclui o patch de segurança de agosto de 2019.

O Black Shark 1 também obtém otimizações ao nível da câmera, desempenho e estabilidade do sistema.

A atualização está a ser lançada a nível global. Dito isto, se tem um Black Shark 1, deve verificar as atualizações do sistema em Configurações do smartphone ou aguardar por notificações.

O Black Shark possui um ecrã FHD+ de 5,99 polegadas. Tem molduras na parte superior e inferior, sendo que nesta última está um sensor de impressões digitais. Temos também um processador Snapdragon 845 no interior, juntamente com 6 GB ou 8 GB de RAM e bateria de 4000 mAh. O armazenamento é de 64 GB e 128 GB, respectivamente, sem opção de expansão de memória.

Este dispositivo possui câmeras traseiras duplas de 12MP + 20MP com zoom óptico de 2x. Ele também possui uma câmera para selfies de 20MP. Não há saída de áudio, mas possui alti-falantes estéreo. Possui suporte para Dual SIM, Bluetooth 5.0 e uma porta USB tipo C. Ele também suporta carga rápida de 18W.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim?!

Nos últimos tempos, temos falado bastante acerca dos jogos PS Plus, principalmente no facto de a qualidade das ofertas ter descido significativamente em 2021,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!