Experimentámos a beta do Black Ops 4! Sucesso ou flop?


Por em

Sou um fã assumido dos first-person-shooters, um género também conhecido como tiro-neles. O franchise Call of Duty enquadra-se neste género, sendo que tenho jogado todos os títulos que têm chegado ao mercado. Por isso, assim que recebemos a versão Beta do Black Ops 4 coloquei os dedos à obra e fui experimentar!

Logo à partida e depois de um download que ronda os 33GB, temos acesso a um título que disponibiliza quatro modos de jogo, nomeadamente, Search and Destroy, Control, Chaos TDM e outro que inclui o Domination e Hardpoint.

Eis os novos modos:

Search and Destroy – Uma equipa tem de defender dois objetivos enquanto a outra tem de plantar o defuser para destruir um deles. Uma alternativa é que uma das equipas elimine todos os jogadores da equipa adversária.

Control – Engloba três modos de jogos num só. As duas equipas têm 30 vidas e a equipa que esta a atacar tem de capturar dois objetivos ou entao eliminar toda a equipa adversária.

Chaos TDM – Este é o modo ideal para quem quer apenas dar uns tiros. Não tem objetivos. Uma equipa tem de eliminar a outra.

Capture Moshpit – Esta playlist combina os modos de jogo favoritos, nomeadamente o Domination e Hardpoint, conforme referimos acima.

Esta versão beta tem duas limitações. A primeira é que só é possível jogar em modo multiplayer. A segunda é que o nível máximo que se pode atingir é o 36. Claro que quando o jogo sair tudo será diferente.

Tenho jogado todos os titulos desta série. Se olhar para o Black Ops 3, o novo esté melhor com uma das diferenças principais a residir nos jetpacks. Agora que já estávamos todos habituados a eles, deixámos de os ter. Para quem não sabe os Jetpacks dão um impulso no salto.

Apesar do hábito, os jetpacks não fazem propriamente falta, uma vez que faz com que o jogo se aproxime mais da realidade.

Ao nível gráfico notam-se melhorias, algo que se deve especialmente à produtora do novo Black Ops 4, a Treyarch!

Ao nível da jogabilidade é muito semelhante à dos títulos anteriores, mas um pouco melhor. Importa ainda salientar que o jogo está mais tático que os anteriores.

Black Ops

O sistema de recuperação de vida está diferente. Nos outros tinhamos de esperar 3 ou 4 segundos para recuperar a vida. Agora já não funciona assim.

Importa ainda salientar que os menus são algo confusos. O analógico assume uma espécie de função de rato.

Black Ops 4

Em síntese, gostei da versão beta e tenho a certeza que ainda existirão muitas novidades na versão final. Algo que eu gostava de ver seriam as missões diárias e semanais como acontece no Black Ops 3 e Call Of Duty: World War II.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Galaxy Note 9 tem a mesma câmara do S9+ mas há uma diferença

Desequilíbrio no pH das células nervosas pode contribuir para a Alzheimer!

Seguinte