Experimentámos a beta do Black Ops 4! Sucesso ou flop?

Sou um fã assumido dos first-person-shooters, um género também conhecido como tiro-neles. O franchise Call of Duty enquadra-se neste género, sendo que tenho jogado todos os títulos que têm chegado ao mercado. Por isso, assim que recebemos a versão Beta do Black Ops 4 coloquei os dedos à obra e fui experimentar!

Logo à partida e depois de um download que ronda os 33GB, temos acesso a um título que disponibiliza quatro modos de jogo, nomeadamente, Search and Destroy, Control, Chaos TDM e outro que inclui o Domination e Hardpoint.

Eis os novos modos:

Search and Destroy – Uma equipa tem de defender dois objetivos enquanto a outra tem de plantar o defuser para destruir um deles. Uma alternativa é que uma das equipas elimine todos os jogadores da equipa adversária.

Control – Engloba três modos de jogos num só. As duas equipas têm 30 vidas e a equipa que esta a atacar tem de capturar dois objetivos ou entao eliminar toda a equipa adversária.

Chaos TDM – Este é o modo ideal para quem quer apenas dar uns tiros. Não tem objetivos. Uma equipa tem de eliminar a outra.

Capture Moshpit – Esta playlist combina os modos de jogo favoritos, nomeadamente o Domination e Hardpoint, conforme referimos acima.

Esta versão beta tem duas limitações. A primeira é que só é possível jogar em modo multiplayer. A segunda é que o nível máximo que se pode atingir é o 36. Claro que quando o jogo sair tudo será diferente.

Tenho jogado todos os titulos desta série. Se olhar para o Black Ops 3, o novo esté melhor com uma das diferenças principais a residir nos jetpacks. Agora que já estávamos todos habituados a eles, deixámos de os ter. Para quem não sabe os Jetpacks dão um impulso no salto.

Apesar do hábito, os jetpacks não fazem propriamente falta, uma vez que faz com que o jogo se aproxime mais da realidade.

Ao nível gráfico notam-se melhorias, algo que se deve especialmente à produtora do novo Black Ops 4, a Treyarch!

Ao nível da jogabilidade é muito semelhante à dos títulos anteriores, mas um pouco melhor. Importa ainda salientar que o jogo está mais tático que os anteriores.

Black Ops

O sistema de recuperação de vida está diferente. Nos outros tinhamos de esperar 3 ou 4 segundos para recuperar a vida. Agora já não funciona assim.

Importa ainda salientar que os menus são algo confusos. O analógico assume uma espécie de função de rato.

Black Ops 4

Em síntese, gostei da versão beta e tenho a certeza que ainda existirão muitas novidades na versão final. Algo que eu gostava de ver seriam as missões diárias e semanais como acontece no Black Ops 3 e Call Of Duty: World War II.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!