Bitcoin foi ultrapassada por outra moeda! XRP valorizou 4000%!


Por em

Se por acaso está um pouco de fora do mundo das criptomoedas, deve saber pelo menos que a Bitcoin é a moeda mais valiosa deste mundo… Bem, então agora pode dizer que está oficialmente desatualizado e que não percebe nada do assunto! Afinal de contas, a XRP da Ripple começou o ano a bombar, atingindo um marco histórico depois de valorizar 4000% na Coinbase (Ultrapassando assim a Bitcoin).

Bitcoin foi ultrapassada por outra moeda! XRP valorizou 4000% do nada!

bitcoin

Portanto, na passada terça feira, a moeda XRP chegou a valer quase 8500$ na plataforma Norte Americana. O que levou muitos dos fãs deste mundo à loucura… Ao fim ao cabo, qual foi a razão ou razões para esta súbita subida?



Ainda ninguém sabe… É que apesar da moeda ocupar a terceira posição na tabela de criptomoedas mais valiosas do planeta, e estar sempre bem posicionada neste mesmo ranking. A verdade é que do nada, na passada segunda feira, tivemos logo uma valorização de 12%. O que na opinião de vários especialistas não seria sustentável. Então, o que aconteceu?

Não existem certeza, mas é possível que um utilizador tenha feito uma ordem de compra ao preço de ~8500$. Ou então, foi um simples erro da plataforma que deu azo a toda esta maluquice.

No entanto, temos de dizer que esta não é a primeira vez que a XRP subiu de forma estranha. Afinal, no dia 4 deste mês a moeda já tinha conseguido atingir uns impressionantes 7000$ por unidade. O que a meteu imediatamente ao nível da Bitcoin.

Curiosamente, em ambos os casos de subida, a Coinbase afirmou não ter sido alvo de qualquer ataque, e que o sistema estava a funcionar em pleno. Para ter noção da loucura destes dias, a moeda XRP vale agora 19 cêntimos. Bem… Será que faz sentido comprar XRP para vender numa destas subidas?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Excelentes notícias! O POCO F2 vai mesmo ser lançado!

Jogar DOOM e DOOM II a 60 fps? Com a nova atualização já é possível!

Seguinte