Bitcoin em queda? Vamos ter uma correção grande?

Ainda se lembra da primeira loucura das criptomoedas e do mining em 2017? Pois bem, depois da loucura veio o ‘crash’, com o valor da moeda a cair de quase 20 mil euros para muito perto dos 7~6 mil euros no espaço de dias.

Pois bem, em 2021, depois de uma subida vertiginosa, a quebrar recordes quase todos os meses, a Bitcoin começou agora a baixar. Se vamos ter uma correção tão significativa como no passado? Talvez sim, talvez não, na verdade, ninguém sabe muito bem… Mas quem investiu forte e feio na moeda já começou a tremer.



Bitcoin em queda? Vamos ter uma correção grande?

Bitcoin

Portanto, depois de chegar a valores máximos, a Bitcoin perdeu 17% do seu valor durante o fim de semana. Posteriormente, na passada segunda feira (ontem), tivemos uma nova queda, com cada moeda a valer agora pouco mais de 45 mil euros.

Caso não saiba, o seu valor máximo foi atingido no dia 13/4 (53.200 euros). Entretanto, agora, vários especialistas apontam para uma estabilização perto dos 42 mil euros. Com um potencial de subida até aos 57 mil euros nos próximos dias.

No entanto, é inegável que muitos dos ‘investidores’ mais pequenos está agora com medo, por isso, a moeda poderá vir a ressentir-se. O que não é obrigatoriamente mau, visto que a nova loucura do mining voltou a arruinar completamente o mundo dos PCs, e uma correção no valor da moeda virtual poderia fazer com que alguma normalidade voltasse à indústria.

Entretanto, como tem sido costume, ninguém sabe muito bem o que pode vir a acontecer. Mas uma coisa é certa, se a Bitcoin começar a vir por aí abaixo, todas as moedas virtuais também vão cair por arrasto.

Será uma repetição do passado, ou apenas uma ‘lomba’? Será que a Bitcoin vai subir até ao ‘espaço’?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados