Bicicleta avariada? Instale o Biklio no seu smartphone

As avarias mecânicas acontecem na vida de qualquer ciclista urbano. O problema começa quando não se tem os meios necessários para resolver o problema. Muitas bicicletas ficam paradas meses ou anos porque um dia tiveram um furo. É exatamente aqui que entre o Biklio.

O Biklio é uma comunidade que já oferece mais de 60 benefícios aos ciclistas de Lisboa e começa agora a dar os primeiros passos no sentido de oferecer mais informação ao utilizador da aplicação. Até aqui, o Biklio já oferece informação sobre a disponibilidade de infraestrutura e serviços nas lojas aderentes, como disponibilidade de estacionamento público ou privado de bicicletas. A partir do dia 21, os utilizadores do Biklio também poderão encontrar na app os serviços de manutenção e lojas de bicicleta mais próximos de si.

Com este mapa, espera-se conectar os ciclistas de Lisboa às lojas e oficinas de bicicletas locais e assim reduzir os custos de uma avaria para o ciclista. Atualmente, são 10 parceiros registados nesta funcionalidade e o Biklio espera chegar a 100% das lojas de Lisboa até ao final de 2018.

No pŕoximo dia 21 de Julho, o Biklio faz o lançamento desta nova funcionalidade em parceria com a Bike.pop no âmbito do programa “Pedal no Intentendente”.

Para ter acesso a nova funcionalidade e os benefícios da comunidade biklio basta fazer o download da app (disponível para android and ios) e começar a pedalar.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados